sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE LAUDA NÃO ERA O SEU FÃ NO COMEÇO DA SUA CARREIRA

LEWIS HAMILTON afirmou que NIKI LAUDA, o facão da Fórmula 1, não era o seu fã no começo da sua carreira, mas que isso mudou no momento em que ele lhe tirou da McLaren e o colocou na Mercedes.

Hoje em dia, Lauda é um grande defensor de Hamilton e vive rasgando elogios ao inglês, dizendo até que ele pilota "como um deus".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Paraíba, aqui está o meu cartão! Kkkkkkkkkkk - Lewis Hamilton afirma que Lauda não era o seu fã no início da sua carreira

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ACREDITA QUE NIKI LAUDA NÃO ERA UM FÃ NO SEU INÍCIO NA FÓRMULA 1

Lewis Hamilton acredita que o presidente não-executivo da Mercedes Niki Lauda não era um fã dele durante a primeira parte da carreira do britânico na Fórmula 1.

Lauda foi influente em seduzir Hamilton para a Mercedes da McLaren pela temporada 2013, resultando em campeonatos mundiais consecutivos para ambos piloto e equipe em 2014 e 2015.

"Quando eu comecei Niki não era um grande fã meu, enquanto eu estava consciente, nem sempre o mais cortês em relação a mim", Hamilton disse ao Autosport.

"Ele não me conhecia e nós não tínhamos realmente nos encontrado e falado".

"Não foi até nós começarmos a falar no meio de 2012 que o nosso relacionamento começou, do zero".

"Você sabe o quão competitivo e o quão aplicado ele era quando ele estava correndo e eu acho que ele viu muito dele mesmo em mim".

"Nós gostamos das mesmas coisas, nós somos muito semelhantes de muitas maneiras, então o nosso relacionamento começou desde então".

"Desde então ele foi um dos meus apoiadores mais fortes dentro da equipe e organização, em que é largamente, largamente apreciado".

[...]

Ai ai titio Lauda kkkkkkkkkkkkk, eu dou muita risada quando ele solta as pérolas dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele realmente não gostava do Hamilton, ele falou muita coisa ruim dele mesmo, principalmente em 2011, naquele ano foi o pior ano do Hamilton.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lauda com estilo em 1975 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: