sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE ESTÁ PREOCUPADO COM A IMPRENSA EM CIMA DE MICK SCHUMACHER

NICO ROSBERG afirmou que ele está preocupado com a campanha publicitária em cima do filho de Michael Schumacher, MICK SCHUMACHER.

O alemão afirmou que ele tinha a pressão por ser filho de um campeão mundial, mas nada comparado ao que Mick passa. A coisa é tão feia, que quando ele foi participar de um evento da Mercedes, ele precisou sair rapidamente de lá.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Preocupado - Nico Rosberg está preocupado com o assédio da imprensa em cima de Mick Schumacher

REPORTAGEM

NICO ROSBERG SE PREOCUPA SOBRE A CAMPANHA PUBLICITÁRIA SOBRE SCHUMACHER JUNIOR

Mick, o filho do hepta campeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher, teve uma saída remota em um evento da Mercedes em Stuttgart [...] aonde ele correu contra Nico Rosberg

O astro da Fórmula 1 Nico Rosberg diz que ele se preocupa sobre a campanha publicitária ao redor da carreira novata de Mick Schumacher enquanto o piloto de 16 anos enfrenta interesse intenso da imprensa sempre que ele corre.

[...]

Rosberg, em que o pai Keke foi o campeão mundial de 1982, sabe a pressão que Mick está sob viver com o nome da família depois que a temporada de estreia do adolescente na Fórmula 4 trouxe resultados mistos apesar do interesse intenso da imprensa.

Schumacher Junior não removeu o seu capacete na frente das câmeras em Stuttgart e deu só uma entrevista, descrevendo o evento como "super divertido e uma honra estar aqui", enquanto os repórteres fizeram confusão para falar com ele.

"Mick teve isso pior do que eu tive. É uma quantidade incrível de campanha publicitária", disse o piloto da Mercedes Rosberg.

"Eu nunca tive isso assim e é uma pena como isso deve certamente tirar alguma diversão do esporte para ele, mas é algo que ele tem que aceitar e viver com (isso)".

"Eu sempre olho para ver como ele está pilotando e eu espero que ele possa curtir o automobilismo apesar de toda a campanha publicitária".

O companheiro de equipe de Rosberg na Mercedes e campeão mundial Hamilton disse que Mick apenas precisava olhar para a carreira do seu pai para ter alguma inspiração.

"Ele certamente não precisa de qualquer conselho de mim, ele justamente tem que olhar para o quê o seu pai fez, porque ele é a maior lenda no nosso esporte", disse Hamilton.

[...]


Infelizmente é um preço que tem que se pagar. Ele vai ter que aprender a conviver com isso.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ele lembra muito o pai dele......... só que ele é mais bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: