segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

FERNANDO ALONSO MINIMIZA DECLARAÇÕES DE WEBBER LHE CHAMANDO DE "BOMBA RELÓGIO"

Se tem uma pessoa que conhece bem Fernando Alonso, essa pessoa é MARK WEBBER. Ele era o melhor amigo de Alonso no paddock e sempre tiravam fotos juntos e colocavam nas redes sociais. Por isso, Webber afirmou que Alonso é uma "bomba relógio" que pode explodir caso o carro da McLaren seja ruim nesse ano.

Mas Alonso tratou de minimizar essas declarações e afirma que as pessoas se lembram dele sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Estourando em 3, 2, 1? - Fernando Alonso afirma que ele não é uma bomba relógio ambulante

REPORTAGEM

ALONSO DESCARTA AFIRMAÇÕES DE "BOMBA RELÓGIO" DE WEBBER

Fernando Alonso descartou as afirmações do amigo e ex-rival Mark Webber que ele é uma "bomba relógio" pronta para explodir se a McLaren do próximo ano (2016) provar ser um fiasco no teste de pré-temporada.

[...]

[...] Webber assegurou, no entanto, que a situação poderia ser muito diferente na próximo fevereiro se a equipe em 2016 não chegar do zero.

"Eu acho que ele é uma bomba relógio", Webber disse para o BBC. "Eu acho que dê para ele dois ou três dias no carro e se o carro não é competitivo eu acho que ele vai tirar um ano fora".

ALONSO CALMO

Mas Alonso disse que ele não acha que a sugestão de bomba relógio é a realidade e que o seu estado de espírito está muito de fazer um sucesso da sua mudança à McLaren.

Quando perguntado se ele sentia que ele era uma "bomba relógio", Alonso disse: "Eu não acho que sou. Eu sei que eu estou consciente da situação e houve muita frustração em algumas das corridas nesse ano".

"Mas eu estive sempre muito calmo e muito positivo. E não só nesse ano, mas também nos últimos 7 ou 8 anos. Às vezes em corridas dramáticas, perdendo o campeonato com erros de estratégia na última corrida, eu nunca fui uma bomba".

"Outras pessoas jogando o troféu deles no pódio são mais uma bomba do que mim. Mas as pessoas sempre falam algo sobre mim porque eles se lembram de mim, mesmo no término da temporada".


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse povo tem um amor secreto pelo Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ou estão doidos para ele armar um barraco de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse GP do Brasil nunca ri tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Nessa eu concordo com o Fernando, ele tá mega zen ~~~~ teve umas recaídas com o motor de GP2, mas acontece até nas melhores famílias kkkkk
    Se alguém me falasse no início do ano passado que o carro dele ia quebrar e que ele ia pegar uma cadeirinha pra tomar um sol, eu nunca, nunca, nunca acreditaria kkkkkk

    Não sei se foram os japoneses que botaram ele pra meditar, não sei se foi aquele acidente suspeito ou o Button que tá influenciando esse moço, mas sei que ele tá tudo menos uma bomba relógio

    Mas como esse tal de Webber adora falar kkkkkkk
    A última dele é que o Maldonado é o pior e o Vettel é o melhor (sim, aquele menino malvado com ele, o mimado da Red Bull kkkk, o queridinho do Horner e do Helmut kkkkkkk, o cara que não segue ordens kkkkkk)
    Não entendendo esse tal de Webber kkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem com você?

      Pois é, o cara tá quieto, na dele e o povo vem torrar a paciência dele kkkkkkkkkkkkkk, mas de vez em quando dá saudades dos chiliques dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, japonês, quer dizer, orientais no geral tem uma calma que chega a ser irritante. O mundo pode está acabando e eles lá, como se nada tivesse acontecido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso pode ter contribuído sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      TAL DE WEBBER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MORTA AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Pois é, ele falava mal do Seb, falou tanta coisa e agora fica elogiando. Ele tá parecendo o Lauda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  2. Eitaaaaa!! Mas não esquecem mexxxxxxxxmo kkkkkkkk' o meu Lolozito!

    Vorteiii, comecei a trabalhar e dei uma sumidinha básica mas e estou aqui de volta pra te encher! <33 Aliás, vendo essa foto hilária agora lembrei que O MARAVILHOSO, DIVO, REI DA BELEZA DOS PADDOCKS ESTÁ SOLTEIRO!! Mande pra mim pelo amooooooooooooor gato demais sem or!! <3 Vi a séculos a notocia kkk mas só lembrei agora que não comentei nada com vc sobre isso... dá pra mim um JB?

    Ai quer saber de uma coisa? Tô é com saudades dos chiliques nos rádios do lolo e tettel kkkk pelo menos era animado gente! Esse ano foi uma marasmo ¬¬' Que 2016 tenha barracos, competitividade, loucuras e tudo mais kkk'

    Já tive dengue ): é um saco, pelo menos só tive febre e dor no corpo, tem gente que deu todos os sintomas... tenso!

    Mulher, está louca pirada? esse japa véio Fofinhoo? (https://www.youtube.com/watch?v=xC-x0JXmWSw)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Mama sério tu tá com sérios problemas, vamos aumentar esse grau ai pelo amooooor!!

    Mas tudo bem se vc quiser esse Japa ai te mando ele assim que vc me mandar o Nathan Adrian! *-* Esse sim é fofo! Parece um ursinho cara!! *-* OLha: https://www.instagram.com/p/6vRpIYIQaz/?taken-by=nathangadrian

    Sério. Cara. Que. Mega. LindoFofo. 2 metros de fofura *---*... tá parei... kkkk' Bjs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo bem com você? Vixe mulher, eu também estou sumida do blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá difícil a vida, viu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o horário da onde eu trabalho mudou de novo ¬¬ sério, quando eu acho que vou poder ficar tranquila, tudo vira de novo :( ninguém merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa é horrível voltar a trabalhar depois de ficar de férias kkkkkkkkkkkk

      Kkkkkkkkkkkk, pois é, mas eu achei bem estranha essa separação, porque eles sempre viveram assim, a distância e mal casaram e se separaram u-u, mulher mando não, você só pode ter o sapinho e eu o seu daddy u-u, falando no seu daddy, graças a Deus ele não está com piriguetes nesse recesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pior que é, eu me rachava o bico com eles reclamando no rádio kkkkkkkkkkkkkkkk, dando chilique, reclamando um do outro, mas o homem está zen, se ele tivesse com aquela Raquel, uma barraqueira de primeira, não tinha mais motorhome da McLata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, eu morro de medo de pegar dengue, porque aqui na minha cidade tem bastante caso de dengue, Deus me livre!

      Não não muié! Não quero o japa Arino-San para mim não! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho ele engraçadinho, ele joga video games e é ruim demais, daí eu racho o bico kkkkkkkkkkkkkk, eu acho ele FOFINHO, não BONITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK u-u ele é o Titio Arino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Meu homem é seu daddy DANIIL VYACHESLAVOVICH KVYAT, esse é o meu boy!!!!!!!!!!! *-*

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muié toda hora é um guri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois fala da sua mama u-u

      Bjs!

      Excluir