terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ALONSO AFIRMA QUE DOLOROSO 2015 FOI NECESSÁRIO PARA ELE

FERNANDO ALONSO afirmou que um doloroso 2015 foi necessário para ele e que isso fez ele ficar mais forte.

A McLaren penou durante todo o ano de 2015, tendo conseguido "milagres" em algumas corridas ao pontuar. Há rumores que ele poderia tirar um ano fora da categoria se o carro for uma porcaria de novo....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!


Aprendizado - Fernando Alonso afirma que 2015 foi um ano de aprendizagem para ele

REPORTAGEM

2015 DOLOROSO FOI "NECESSÁRIO" PARA ALONSO

Fernando Alonso insiste que uma temporada dolorosa em 2015 foi um passo necessário na sua carreira para ganhar novamente e sua motivação para lutar pelo título da Fórmula 1 de novo.

[....]

Enquanto Alonso admite que a temporada foi frustrante, ele afirma que a mudança à McLaren foi justificada como ele precisava de uma nova motivação.

E ele insistiu que ele ainda acredita no projeto apesar do ano ruim.

"Foi um ano difícil", disse Alonso. "Obviamente difícil e lutando com a performance todo o ano e então a confiabilidade, então definitivamente uma temporada difícil para nós".

"Mas pessoalmente eu acho que foi necessário, um passo a frente na minha carreira depois de dois campeonatos e depois de cinco temporadas fantásticas lutando pelo campeonato mundial, mas lutando pelo segundo lugar".

"Eu precisava de algumas motivação nova e um novo projeto que eu pudesse confiar e acreditar. É a única maneira de se tornar campeão de novo e depois de uma temporada difícil eu aprendi demais".

"Eu curto trabalhar com a McLaren, com a Honda, e a disciplina e a cultura japonesa dentro da equipe".

"Eu ainda permaneço muito positivo e muito, muito feliz e olhando em relação ao próximo ano sendo mais fácil do que esse ano, mas foi difícil nesse ano em termos de resultado", adicionou o espanhol.

[...]

Falando em Honda, Japão, o Alonso não tinha um bonequinho, o Tomita? Eu acho que Tomita o nome dele kkkkkkkkkkkkk, onde ele está? Kkkkkkkkkkkkkk. Em relação à McLaren, não é possível que ela não melhore. Será que vai ser outra pindaíba? Vai ser o fim porque tem que evoluir, a McLaren sempre foi uma equipe grande e agora......

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Dois anos ruins? Minha gente, a McLaren tem que acordar para a vida!

Um comentário: