segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

HAMILTON NOVAMENTE AFIRMA QUE A BRIGA DELE COM NICO NÃO ESTÁ PREJUDICANDO A MERCEDES

Não aguento esse papo mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk, todo dia a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, LEWIS HAMILTON disse novamente que o seu relacionamento com NICO ROSBERG não está prejudicando a Mercedes.

E além disso, ele mesmo perguntava, ele mesmo respondia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

1000 Vezes a mesma coisa - Lewis Hamilton afirma que na Mercedes está tudo bem

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: RELACIONAMENTO COM NICO ROSBERG ESTÁ FUNCIONANDO PARA A MERCEDES

Lewis Hamilton não acredita que o seu relacionamento com o companheiro de equipe Nico Rosberg tem potencial de desestabilizar a Mercedes.

[...]

"Nós crescemos e nós fizemos o trabalho que nós fomos contratados de fazer ao máximo", ele disse ao Sky Italia. "Nós não fizemos isso 95% ou 80%, nós fizemos isso 100% de como eles queríamos que nós fizéssemos isso".

"Houve atrito? Com certeza, você não pode ter isso perfeito sempre. Mas nós sempre colocamos luz sobre essa equipe? Eu acredito que sim. Nós sempre entregamos quando eles nos dava a oportunidade de fazer isso? Eu acredito que sim".

"Eu estou surpreso por isso? Não realmente. É necessário? Não realmente".

Hamilton disse que havia um risco maior de "pequenas coisas" dividindo a equipe e o perigo poderia começar a ficar nas suas glórias.

"Nós tivemos dois anos incríveis de sucesso e quando você se queixa sobre pequenas coisas, eu acho que é quando você pode facilmente perder o seu caminho. Com certeza nós sempre queremos ser melhores e perfeitos, mas enquanto nós estamos juntos e continuamos a comunicar, eu acho que será bom".

"Eu acho que é fácil para as pessoas ficarem complacentes na vida e eu acho que é importante como uma equipe que nós não fiquemos complacentes".

Eu morri com as partes das perguntas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem chance para ninguém dar uma opinião, é isso e boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Toto falou isso só para aparecer ou quê kkkkkkkkkkkkkkk. E não falaram que o Lauda estava em pé de guerra com ele na Mercedes? Falaram que ele iria vazar de lá, até agora nada! Lembro do Reginaldo Leme falar que o Rosberg tinha brigado com o Lauda também kkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se brigarem, titio Índio de madeira e de papel colocam vocês de castigo! ¬¬

Um comentário: