domingo, 10 de janeiro de 2016

MARTIN BRUNDLE AFIRMA QUE VERSTAPPEN LHE LEMBRA DE SCHUMACHER

MARTIN BRUNDLE, que tem fama de sem educação no paddock da Fórmula 1 por passar na frente para entrevistar pilotos, disse que MAX VERSTAPPEN lhe lembra de Michael Schumacher.

Eu acho muito exagerado essas comparações e ficar enchendo a bola de piloto no seu primeiro ano de categoria é muito bom não. Mas........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Schumacher? - Max Verstappen lembra Schumacher, segundo Brundle

REPORTAGEM

BRUNDLE: VERSTAPPEN ME LEMBRA DE SCHUMACHER

O ex-piloto Martin Brundle diz que Max Verstappen possui o mesmo tipo de habilidades que fez Michael Schumacher um astro da Fórmula 1.

Verstappen conseguiu altos elogios pela sua temporada de estreia sobre o final de semana - conseguindo três troféus no prêmio de gala da FIA e sendo votado como o estreante do ano pela Autorsport Awards.

E Brundle, que presenteou Verstappen com o último troféu (Autosport), diz que existem semelhanças entre o holandês e o seu ex-companheiro de equipe Schumacher.

"O que me impressionou mais sobre Max é a sua confiança", disse Brundle no palco do Autosport Awards.

"Ele teve poucas batidas e alguns tempos difíceis e de alguma maneira ele justamente se recuperou disso".

"Me lembrou de Michael Schumacher batendo a Benetton de Nelson Piquet em Suzuka (em 1991). Eu pensei 'Ok, agora nós vamos ver o quão bom Michael é'".

"Piquet estava pálido que ele tinha batido o seu carro e a próxima volta na 130R, Schumacher estava em velocidade máxima. Ele estava ainda mais rápido naquela volta no seu próprio carro".

"É essa confiança, auto crença e velocidade pura - que é o que eu vejo nesse jovem e muitos outros na pista".

Brundle adicionou que o potencial de Verstappen marcou ele como um candidato ao título no futuro muito próximo.

"O sentimento que ele tem com o carro e o pedal de freio - você vê as suas manobras de ultrapassagem e você pensa, eu acho que eu tinha isso no meu curriculum. E ele é só um adolescente!".

"Eu disse que ele estará em um carro vencedor de campeonatos mundiais na época que ele tiver 20 anos, mas eu acho que eu posso ter que rever isso um pouco".

"Eu estou certo que existem muitas equipes top procurando a sua assinatura em um contrato".

[...]


O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos ver, o futuro dele parece promissor!

3 comentários:

  1. Martin Brundle comparou estilo de Verstappen com Schumacher quando o alemão estava começando na F-1, normal quando piloto se destaca. Desde Vettel não vejo um piloto se destacar tão bem no meio do pelotão - Vettel 2008 x Verstappen 2015. Hamilon também começou em 2007, mas teve um carro de ponta. Vettel teve que superar outras adversidades, se fosse um fiasco...adeus chance na RBR em 2009. Hamilton já tinha vaga garantida da Mclaren e com carro de ponta era muito mais fácil obter resultados. Assim como Vettel, Verstappen chega como 'fora de série', mas temos que lembrar que o alemão teve um começo de ano em 2008 muito complicado(não tinha pontuado nas cinco primeiras corrida, o companheiro sim), depois deslanchou.

    VERSTAPPEN É O REI DAS ULTRAPASSAGENS EM 2015. Lembrando que ele tinha motor fraco nas retas, ultrapassagens foram feitas mais no talento e raça!!!
    http://www.record.xl.pt/modalidades/motores/formula-1/detalhe/verstappen-e-o-rei-das-ultrapassagens.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo! Tudo bem? :)

      Verdade Marcelo, quando o Vettel começou na Fórmula 1 foi bem mais complicado, e ele mostrou que veio para detonar na Fórmula 1! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu fico meio assim de elogiar muito o Verstappen porque ele é meio metidinho, não sei se é o jeito dele ou não kkkkkkkkkkkkk. Ele sem dúvidas tem talento, tem nem como negar, Eu acho que em 2017 ele vai na Red Bull no lugar do Ricciardo. Ricciardo está dando sinais que quer ir para outra categoria.

      Verstappen fez ultrapassagens incríveis, ele não tira o pé do acelerador por nada!!!!!!!!! Nesse ano promete mais!!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir