segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

KVYAT AFIRMA QUE ELE NÃO SENTE A PRESSÃO DA DUPLA DA TORO ROSSO

DANIIL KVYAT afirmou que ele não está sentindo a pressão da dupla da Toro Rosso, Max Verstappen e Carlos Sainz Jr., mas confessa que a equipe menor da Red Bull ficou na cola deles na maior parte da temporada.

Chegou a sair rumores que um dos pilotos da STR poderiam substituir Kvyat, mas o russo se recuperou muito bem, obrigado.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

No fears - Daniil Kvyat afirma que ele não teme a dupla da Toro Rosso

REPORTAGEM

KVYAT "NÃO PENSA SOBRE" A PRESSÃO DA RED BULL

Daniil Kvyat não vai se entreter da noção que a equipe Toro Rosso com motor Ferrari poderia ter o melhor da equipe irmã Red Bull na Fórmula 1 em 2016

Daniil Kvyat diz que ele não vai permanecer na probabilidade da equipe irmã Toro Rosso surgindo com um equipamento mais forte do que a Red Bull em 2016 enquanto eles forjam caminhos de desenvolvimento com unidades de potência diferentes (Red Bull com a Renault e Toro Rosso com a Ferrari).

[...]

Embora ele admita que Max Verstappen e Carlos Sainz da Toro Rosso deixaram uma impressão em 2015, ele não deseja entreter a noção que a equipe "júnior" poderia ter o melhor da Red Bull nessa temporada.

"Obviamente foi muito próximo nesse ano na maior parte das corridas", ele disse. "Nós justamente ficamos levemente na frente e nós justamente administramos de marcar mais pontos. Obviamente muitas coisas podem acontecer na Fórmula 1, tudo pode virar".

"Eu não quero pensar sobre esse tipo de situação. Eu justamente tento entregar e tento focar nas coisas que eu posso ter uma influência".

[...]


 Nem me fale, meu coração ficava apertado toda vez que esses assuntos de que Kvyat poderia sair da Red Bull surgiam. Nossa, eu entrava em desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE CRASH.NET: http://www.crash.net/f1/news/225988/1/kvyat-wont-think-about-toro-rosso-pressure.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu lindinho ♥♥♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Seria injusto se trocassem o Kvy por causa do começo de ano não tão bom, afinal ele teve muitos problemas com o carro. Ainda bem que depois começou a dar mais certo e ele se recuperou a ponto de terminar na frente do Ricciardo. A dupla da Toro Rosso é boa sim mas ainda sou mais o Dany. Se for pro Sainz ou Verstapinho ir pra Red Bull que seja quando o Kvy sair pra ir para uma equipe melhor :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Pois é, mas teve uma época que eu achei que eles fossem fazer isso, porque estavam metendo a boca no Kvy u-u eu queria quebrar a Red Bull toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu acho que o Ricciardo fica na Red Bull só nesse ano. Ele já expressou o desejo de correr em outra categoria e talvez um dos meninos da STR possam ir à Red Bull. E eu espero que o Dany dê show nesse ano novamente! \o/

      Excluir