sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

RICCIARDO ELOGIA VOLTA POR CIMA DE DANIIL KVYAT EM 2015

DANIEL RICCIARDO, mas conhecido como Ricciardinho Star ou Dany Richard kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ou Dany Linguiça mesmo kkkkkkkkkkkkkk, elogiou a volta por cima que DANIIL KVYAT fez na temporada passada, em que fez ele terminar na frente de Ricciardo.

Ricciardo prevê que Kvyat só vai melhorar mais nesse ano e afirma que ele está mais confortável dentro da equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!


Olha a cara do Kvyat nessa foto, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

RICCIARDO ELOGIA KVYAT POR VIRADA NA TEMPORADA

Daniel Ricciardo está impressionado com a resposta de Daniil Kvyat para o começo difícil na Red Bull Racing, prevendo que o jovem russo tem muito mais para vir

Daniel Ricciardo diz que o seu companheiro de equipe Daniil Kvyat merece elogio por virar um começo difícil no seu tempo na Red Bull Racing, adicionando que ele tem ainda muito "espaço para crescimento".

[...]

Indo de terminar na frente do companheiro de equipe de mais experiência Daniel Ricciardo na classificação geral, o vencedor de três corridas ficou impressionado com a reação de Kvyat para algumas corridas de abertura muito difíceis.

"Ele (Kvyat) mostrou velocidade, eu não posso dizer que ele não é rápido", ele disse. "Ele tem alguma boa qualificação e corridas, então durante toda a temporada ele está mostrando alguns sinais. Eu acho o que foi provavelmente surpreendente ou bom dele foi as primeiras quatro ou cinco corridas, parecia que ele não estava muito com velocidade, se era com uma equipe maior ou novo carro, pareceu como ele nem aprenderia rápido ou seria um desastre de temporada para ele. Ele virou (o jogo) rapidamente".

Embora Ricciardo minimize o déficit para Kvyat no final do ano - apontando que ele sofreu mais (corridas) sem pontuar devido à (problemas) técnicos - ele no entanto prevê que existe bastante para vir do ex-campeão da GP3 Series.

"Ele manteve um nível muito bom de performances. Nós podemos trabalhar quem teve abandonos (risos), mas ele fez bem. Eu acho que ele se adaptou bem, se recompôs quando ele teve que se recompor e ele é ainda jovem, então existe espaço para melhorar e crescimento. Eu acho que ele está mais confortável com o mundo da Fórmula 1".

Ricciardo vai de novo ser companheiro de Kvyat para a temporada 2016 com uma Red Bull com motores Renault com a marca Tag-Heuer.

Tomare que nesse ano ele fique na frente do Ricciardo também, que ele consiga uns pódios e quem sabe uma vitória!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Meu marido tem que detonar nesse ano de novo!

3 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa como "eu amo" o Bernie. ¬¬'
    http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/ecclestone-acha-que-f1-nunca-levaria-mulher-a-serio-e-duvida-de-nova-participacao-feminina-no-grid

    Na boa, que VELHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério, semana passada foi a semana do machismo? Deve ser, porque o povo detonando a gente assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E a Claire Williams devia sambar na cara do Bernie, aquela Monisha, que apesar de tudo, ela ainda está lá e não fez a Sauber ir para o saco ainda..... sem comentários!

      Essa mulher do Bernie tem muito estômago para ficar com ele, só por causa do dinheiro....... meu Deus!

      Bjs!

      Excluir