terça-feira, 12 de janeiro de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE LEWIS HAMILTON É O SEU COMPANHEIRO DE EQUIPE IDEAL

OLÁ PESSOAL! Tudo bem? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de NICO ROSBERG. O alemão afirmou que Lewis Hamilton é o seu companheiro de equipe ideal na Fórmula 1.

Ele afirma que um impulsiona o outro e quem se beneficia com isso é a dona Mercedes, que conseguiu conquistar os títulos de pilotos e construtores dos últimos dois anos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Essa é a minha cara toda vez que eu lejo sobre Hamilton e Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

"FORTE" LEWIS HAMILTON O COMPANHEIRO DE EQUIPE IDEAL - NICO ROSBERG

Nico Rosberg diz que ele escolheria Lewis Hamilton como o seu companheiro de equipe da Mercedes se ele tivesse a chance de qualquer piloto, apesar da tensão prolongada entre os dois.

[...]

Apesar da natureza fragmentada do seu relacionamento com Hamilton, Rosberg acha que ele e o inglês tem o melhor de um do outro.

Perguntado pela TZ da Alemanha quem ele gostaria de ser companheiro no futuro, Rosberg respondeu: "Lewis. Ele é forte e o nosso sucesso mostra que a equipe está certa. Nós estamos aqui para vencer corridas pela Mercedes, dentro das condições colocadas pela equipe. Nós impulsionamos e imitamos um ao outro, em que pode levar às tensões. Mas a equipe se beneficia na maior parte dessa situação".

Apesar de perder o campeonato, Rosberg terminou 2015 com três vitórias seguidas e seis pole positions no bolso. Embora ele não dê muito peso à ideia que ele entra na nova temporada como um piloto diferente, ele acha que existirá um "Rosberg mais desenvolvido" em 2016.

"Basicamente não. Mas haverá um Rosberg mais desenvolvido: um que aprendeu do ano passado e quer fazer o maior das corridas finais, e isso logo de cara. Para mim, a nova temporada começou um tempo atrás".


Pois é seu Nico, tem que continuar assim DURANTE A TEMPORADA TODA, e não só no final! Kkkkkkkkkkkkkk, apesar de que como eu quero que Tettel entre nessa bolada de campeonato, eu quero que a Mercedes não vá muito bem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, claro que não vou desejar mal, mas poderia dar uma escorregada kkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha lá seu Nico! ¬¬

Um comentário: