sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

HELMUT MARKO DETONA ALONSO: "SE ESCOLHÊSSEMOS ELE, SE QUEIXARIA SEMPRE"

Olha, esse pessoal procura. O cara está quieto, na dele, sem falar de ninguém e de GRAÇA vem a pessoa e cita o Alonso. Daí quando ele começa a xingar ele é ruim! Não estou morrendo de amores pelo Alonso não, mas deixa o cara em paz! Kkkkkkkkkkkkk.

Quem citou o espanhol agora foi HELMUT MARKO, o conselheiro da Red Bull. Ele foi justificar a razão que ele acertou em trazer Kvyat e solta a bomba...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Here We Go Again - Helmut Marko lembrou de Fernando Alonso...

REPORTAGEM

MARKO: "SE ESCOLHEMOS UM PILOTO COMO ALONSO, SE QUEIXARIA SEMPRE"

Defende a escolha de Kvyat

O conselheiro da Red Bull assegura que um piloto jovem era a melhor eleição.
      
Contudo, Marko defende a eleição de Daniil Kvyat subir no carro, porque se chegassem a contratar um astro como Fernando Alonso, havia se queixado mais. "Se escolhêssemos um piloto como Fernando Alonso, provavelmente havia se queixado todo o momento", assegura o austríaco para o Autosprint.

"Os pilotos nunca foram um problema. A princípio da temporada, Kvyat teve uma infinidade de problemas técnicos que muitos confundiram como seus problemas. Parecia que tinha problemas para pilotar para uma grande equipe como a Red Bull, mas não era o caso. Agora está muito competitivo", adiciona.

Marko sabia perfeitamente que a Renault não iria ter uma unidade de potência competitiva, pela qual a melhor decisão era fazer com um piloto jovem e com talento. "Sabíamos que a Renault não seria capaz de ter uma unidade de potência competitiva e confiável no começo, assim que era melhor ter um piloto jovem que não se rendesse com todos os problemas e dificuldades técnicas, que a princípio eram muito grandes", confessa.

Com tantas coisas para falar para fizer porque contratou o Kvyat, ele me fala uns negócios desses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês, o que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Todo mundo ama o Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


7 comentários:

  1. Deixem o homem em paz kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkk.. mas com certeza eu curti bem mais o Kvy no carro que era do Seb do que o Lolo... quero mais que o Lolo se lasque.. hehehe...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Kkkkkkkkkkkkkk, olha esse povo ao invés de elogiar o Kvy, me vem com esses papos, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dá uma voadora no povo da Red Bull, eles estão de pagode com a minha cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs! (está de férias ainda?)

      Excluir
    2. Férias quase acabando :( volto semana que vem :(
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Fala Dani! Tudo bem? Desculpe a demora em responder, está tão corrido :(

      Nossa, voltar de férias é horrível, dá vontade até de chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs! :)

      Excluir
  3. Oi Mulher!!
    Gente qual a dificuldade desse pessoal esquecer o Alonso? Sem or!! Aliás além de tudo o cara é um tapado, se eu fosse o Kvy me sentiria um tanto ofendida. Ficou parecendo que só contrataram ele porque tinham certeza de que ele não reclamaria. Pois deixa só o Dad continuar mandando bem e o carro continuar uma jegueira pra ver se ele não vai reclamar. Isso é implicancia... só porque o Lolô reclama uma "pouquinho" mais. kkkkkkkkkkkkk' Tá faltando é amor nesses corações. #defendooLolômesmo #EleEstáQuieto #SaudadesLolôBarraqueiro KKKK'

    Ah e aquele carinha machista lá menina? ¬¬' Cara, a intolerância está por toda parte! Que saco! As pessoas não se amam, não se respeitam por isso o mundo as vezes é um caos. Vão se fude**r com esses preconceitos desnecessários! Vc devia era ter deixado o link, ia descer o sarrafo lá! u.u

    Mulher eu fiquei foi é morta com a cara do Leo pra Gaga! kkkkkkkk Sem comentários, foi hilário!

    Nossa menina!! Toca é fogo logo nesses caminhões! kkkk Brincadeira. Mas sério tem que ter cuidado, aqui na minha cidade lá pra 2011 tivemos um surto de dengue, até eu tive, as campanhas conscientizou umm pouco o pessoal mas ainda temos muitos casos. ah! aqui graças a deus ainda não apareceu mais ratos, que continue assim. Amém!

    Te falar estou in love com mais um kkkkkkkkkk: Nathan Adrian me dá ele de presente please? Bjs!!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo bem com você? Aí sim hein, tá vindo visitar a mama *-*

      Olha, o Kvyat é irritante nesses aspectos. Ele é tão calmo que irrita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tipo o pessoal descasca ele todinho e ele fala absolutamente nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seu daddy tem que tomar uma atitude, vou falar isso para ele quando ele voltar para casa u-u

      Kkkkkkkkkkkkkk reclamar um pouquinho? Lôlô e Tettel dá as mãos, eles reclamam tanto no rádio que dá mais de 2 horas de reclamação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas não ia colocar o link nunca! Para ele ficar se achando mais........ o cara nem se quer tem o luxo de ler o meu blog e fica falando essas coisas...... se ele falasse algo relacionado ao meu blog, é uma coisa, agora falar sem nem ao menor ao ler é puro machismo! Mas já superei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você já pegou dengue? Deus me livre, deve ser a pior coisa do mundo! u-u nem me fale, estão esperando que espalhe a dengue para fazer alguma coisa ¬¬

      Menina, toda hora é um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, daqui a pouco eu acho outro japinha para achar uma gracinha... pera aí, tem um que é fofinho, mas é feio, mas é fofinho:

      https://www.youtube.com/watch?v=xC-x0JXmWSw

      ele é do game center cx, e tem 3 coisas que eu amo tudo junto: INGLÊS, JAPÃO E JOGOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Bjs! Da sua mama, com amor u-u

      Excluir