terça-feira, 12 de janeiro de 2016

VETTEL FICOU SURPRESO COM A TEMPORADA DE ESTREIA DE VERSTAPPEN

Se hoje em dia MAX VERSTAPPEN é a sensação teen da Fórmula 1, SEBASTIAN VETTEL também já foi um dia e ainda era surfistinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vettel afirmou que ficou surpreso com a temporada de Verstappen e de Sainz, ambos da sua ex-equipe Toro Rosso.

Verstappen está ganhando elogios de várias pessoas ligadas ao esporte e é apontado como o futuro campeão da categoria.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Surpreso - Sebastian Vettel ficou surpreso com a temporada de Verstappen e Sainz

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL SURPRESO PELA TEMPORADA DE ESTREIA DE MAX VERSTAPPEN

O tetracampeão mundial Sebastian Vettel disse que Max Verstappen foi uma "surpresa" durante a sua temporada de estreia com a Toro Rosso.

[...]

"Max foi uma surpresa porque ele foi muito agressivo, às vezes agressivo demais", disse Vettel [...].

"Mas no final, ele fez uma temporada muito boa até agora, ele teve dois quarto lugares".

"Ele é um de estar lá em cima no futuro. Com a sua idade, ele tem muito tempo".

"Eu estou certo que ele nos deixará preocupados, a geração mais velha, em que eu sou parte agora".

Vettel também se impressionou com o companheiro de equipe de Verstappen Carlos Sainz Jr. nessa temporada.

[...]

"Carlos e Max fizeram um trabalho muito bom", disse Vettel.

"Aqueles dois se destacaram nessa temporada".

"Eu conheço eles, Carlos em particular, do passado da minha época com a Red Bull Racing".

"Ele estava ajudando muito no simulador, fazendo muito trabalho para nós, então é bom ver eles correndo".


Nesse ano será que a briga entre Sainz e Verstappen vai ser equilibrada?

Tettel, você está virando vovozinho da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porque tem tanto piloto abaixo dos 25 anos na Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Desejo boa sorte ao sapinho da Babi e ao Tettel nesse ano!!!!!! \o/


Um comentário:

  1. Como hoje é níver do Per Gessle do Roxette, só estou ouvindo Roxette kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir