terça-feira, 12 de janeiro de 2016

HAMILTON ADMITE QUE ELE É DISLÉXICO

SIR JACKIE STEWART não está mais sozinho na Fórmula 1 quando o assunto é ser disléxico. LEWIS HAMILTON afirmou em uma entrevista a um jornal alemão um tempinho atrás que ele é disléxico e que isso atrapalhou ele na escola.

Não sei se chega a ser igual ao de Stewart, porque o de Stewart ele não conseguia ler, escrever, contar, nem nada, ele vivia apavorado, até que ele aprendeu a conviver com ela.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Disléxico - Lewis Hamilton afirma que ele tem dislexia e que isso causou dificuldades para ele na escola

REPORTAGEM

HAMILTON ADMITE QUE ELE É DISLÉXICO

O campeão mundial Lewis Hamilton revelou que ele é disléxico.

O piloto da Mercedes fez a revelação durante uma entrevista única com as crianças pelo jornal alemão Stuttgarter Zeitung, durante a qual ele foi perguntado para comparar os seus talentos com esses do seu companheiro de equipe Nico Rosberg.

Hamilton disse: "É difícil explicar. Nico é bom em configurar o seu carro e frequentemente tem um bom sentimento pela direção em que o carro deve ser desenvolvido".

"Eu sou especialmente forte sob frear. Eu posso frear muito tarde, então nós temos as nossas diferenças".

DIFICULDADE NA ESCOLA

Quando perguntado sobre a sua infância na escola, entretanto, o agora piloto de 30 anos revelou: "Como um disléxico, eu tive dificuldade. Eu também perdi muitas lições nas sextas-feiras porque eu estava correndo nos finais de semana".

Hamilton adicionou: "A escola não foi muito divertida para mim".

Como para o quê ele planeja fazer depois que a sua carreira na Fórmula 1 está acabada, ele insistiu: "Quando eu parar, eu sairei do mundo do automobilismo, isso com certeza".

"Eu gosto de crianças, então eu gostaria de construir escolas para crianças pobres, aonde eles possam aprender um instrumento e ter uma boa educação, porque eu sei por mim mesmo o quão difícil é isso".


Aí sim eu dou valor ao que o Hamilton disse, se ele realmente criar instituições que ajudem as crianças vou ficar muito contente com isso!

Eu acho que os únicos pilotos que eram bons na escola é o Rosberg e o piloto Elio de Angeles, um piloto italiano que era considerado um lord na Fórmula 1, tocava piano divinamente!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Desde criança gosta de uma praia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Oi, Miss Kvyat. Apareço aqui na maior cara de pau, depois de tanto tempo sem comentar no seu bloguinho de meu Deus.
    Espero que as festas de final do ano tenham sido maravilhosas e que neste 2016 você tenha sucesso, amor, esperança e muitas vitórias para o nosso gringo lindo.
    Minha mãe ficou espantada ao saber disso do LewLew porque ela é disléxica. Ela não gosta de ler, tem vergonha, confunde as palavras, os números também (tipo 46 e 64), se atrapalha com palavras grandes e ela se identificou.
    Corri para cá porque hoje é dia 12/01 e é o segundo dia do nome da princesa do reino dos Vettel (eu e minha paixão por linguagem medieval) Kkkkkk Emily daqui a pouco tá cuidando dos outros oito irmãos que vai ganhar Kkkkkkk
    É muito boa a ideia de ter uma fundação. É um trabalho muito lindo, o Manuel Neuer (meus crushs são todos alemães kkkk) tem fundação e eu babo vendo aquelas crianças, acho lindo demais!
    Como você é pisciana, você preza pela Paz e pelo perdão e não vai ficar chateada com o meu chá de sumiço, assim espero kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala dona Gabi! Pode ficar tranquila, estou brava não pelo seu sumiço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Foi tudo bom no final de ano, graças a Deus, passei em casa com a família e até vi minha irmã que fazia 2 anos que não via kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, eu fiquei sabendo um tempinho atrás e fiquei espantada! Que bom que ele superou esse problema!

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e além de ser niver da Emily, dia 12 de janeiro é aniversário do Per Gessle do Roxette, do personalidade da mídia da Mercedes Toto Wolff e o dia da morte do pai do Button :(

      Não demora para aparecer, viu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir
  2. Oi Brunaaa! Ainda não tinha passado aqui esse ano.
    Pois, eu li essa notícia outro dia. Eu sempre achei que Ham fala muito, mas ele usa quase sempre as mesmas palavras. Ele realmente tem um vocabulário restrito e ele tenta sempre sintetizar o que vai na cabeça. Acho que ele deve se sentir meio que obrigado a dizer qualquer coisa, já que precisa dar tanta entrevista.

    Acho que sou fã do Ham porque sou louca por praia e persistente que nem ele.

    A ideia de projetos futuros para ajudar crianças realmente ganhou meu coração. Criança e adolescente que não recebe uma boa educação sofre muito no trajeto de vida.

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Caroline! Tudo bem com você? Eu juro que nunca tinha percebido isso no Hamilton. Mas agora que eu descobri, realmente é verdade o que você falou.

      Verdade, é um projeto muito bonito e que com certeza vai trazer bons frutos e orgulho para ele *-*

      Um bom começo de ano para você! hehe :)

      Bjs!

      Excluir