segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE HÁ APENAS ESPAÇO PARA 1 PILOTO NÚMERO 1

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom pessoal, faz uma semana que eu não respondo o comentário de vocês, mas é porque está muito corrido para mim, vocês não tem noção :( mas..... vou responder vocês hoje :)

Bom, eu começo hoje falando de LEWIS HAMILTON. Em uma entrevista no fim do ano passado, Hamilton afirmou que há apenas espaço para um piloto número 1 na Mercedes e ele citou novamente e riqueza do Rosberg.........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


Está faltando espaço nesse lugar - Lewis Hamilton afirma que dentro de uma equipe só há espaço para um piloto número 1

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: "EXISTE APENAS ESPAÇO PARA UM PILOTO NÚMERO 1 NA MERCEDES"  

Lewis Hamilton admitiu que existe atrito entre ele e Nico Rosberg, mas alertou que pode apenas existir um piloto número 1 em uma equipe.

É um comunicado de intensão de Hamilton que fez uma posição de força considerável depois que ele conseguiu o seu segundo campeonato mundial consecutivo.

[...]

Ainda em um aparente sinal que não haverá intervalo na rivalidade deles, Hamilton disse [...]: "Existe atrito. Quando eu tinha 13 anos eu fui correr na Itália e quando eu fui lá, ele era a criança de ouro. Ele chegaria em um helicóptero e ter o melhor de tudo".

"Mas nós nos tornamos amigos depois da nossa primeira corrida juntos, ele estava liderando o caminho todo e eu estava atrás dele e então o ultrapassei na última volta".

"Nós estamos na Fórmula 1 agora e ele, mais do que nunca, quer colocar o recorde. Mas existe apenas espaço para um número 1".

[...]


Toda equipe tem um piloto número 1, infelizmente, que faz com que o outro piloto não possa ter chances justas de disputar um campeonato. E o Hamilton tem uma obsessão com a riqueza do Rosberg, hein? Meu Deus do céu...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Na Mercedes, todo mundo sabe quem é o piloto número 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: