quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

DEPOIS DE COMENTÁRIOS DE HAMILTON, VETTEL PREFERE NÃO ALONGAR A HISTÓRIA

Lembram quando o Hamilton disse que não sabia se o Vettel era bom piloto porque ele nunca teve um companheiro de equipe forte? Pois é, um tempinho atrás perguntaram para SEBASTIAN VETTEL o que ele achava disso e ele preferiu não alongar a história e sim brincar com a situação.

Ele também falou para procurarem a palavra "privado" no dicionário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, confirmou que tem duas filhas (nossa, notícia bombástica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e que não é casado. Eh homem que enrola a Hanna kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Deixa pra lá - Sebastian Vettel não quis entrar em polêmica com as declarações de Lewis Hamilton

REPORTAGEM

VETTEL NÃO CAI NA ISCA DEPOIS DE COMENTÁRIOS DE HAMILTON

Sebastian Vettel declinou rebater com fúria ao recente pouco caso de Lewis Hamilton sobre o seu talento.

O novo tricampeão mundial recentemente disse que por causa dos companheiros de equipe de Vettel, Mark Webber e Kimi Raikkonen, não estavam e não estão no pico deles, "é difícil avaliar o quão bom ele realmente é".

Quando perguntado sobre o pouco caso de Hamilton, o alemão disse ao jornal Sonntagsblick : "Eu tenho certeza que os meus companheiros de equipe vão ficar satisfeitos de ouvir sobre isso!".

"Eu acho que no final qualquer comparação entre os pilotos é sempre muito difícil de fazer", Vettel adicionou.

Verdadeiramente, enquanto muitos críticos antes minimizavam os quatro campeonatos mundiais de Vettel sobre a base do ex-domínio da Red Bull, o estoque do piloto de 28 anos aumentou durante a sua primeira temporada forte na Ferrari.

"Isso é legal de ouvir, com certeza", Vettel disse. "Mas o que mais importa é que você está satisfeito com as suas próprias conquistas".

"Na média, eu estou (satisfeito). No ano passado na Red Bull não foi tão tuim quanto muitos fizeram parecer. Para eles (os críticos), é importante que Vettel coloque uma cor diferente e retorne para os caminhos das vitórias".

O que está claro, no entanto, é que como a Red Bull luta para manter com o poder da Mercedes e Ferrari na nova era de "unidade de potência", o tempo da mudança de Vettel agora parece inspirada.

"Em retrospectiva, você pode dizer isso. Mas na época foi um salto para o desconhecido, como a Red Bull era ainda a segunda mais forte (do grid)".

"Mas eu acho que esse ano não foi bem para eles, então eu posso ficar feliz com a minha decisão", ele adicionou.

Também foi perguntado para Vettel pelo jornal suíço quantas vezes ele visitou o seu mentor e amigo Michael Schumacher desde que a lenda da Fórmula 1 retornou para casa na Suíça.

"Isso é um assunto muito pessoal e é assunto de ninguém", o alemão insistiu.

De fato, Vettel é famosamente privado, para o ponto que muito dos seus fãs nem mesmo saberem o seu estado civil ou número de filhos.

"Nunca casei, duas filhas", ele admite.

"Eu acho que se você olhar para a palavra "privado" no dicionário, você tem uma definição clara", Vettel sorriu. "Com certeza eu posso entender que hoje quase todo mundo revela a vida privada delas, mas a minha vida privada é minha".

"Isso em nada a ver com arrogância", argumentou Vettel.

Só queria ver a carinha delas kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tá difícil disso acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas temos que aceitá-lo do jeito que ele é! Posso falar nada porque eu também posto nada em redes sociais, só falo de games, artes marciais, Fórmula 1...... se eu casar, ter filho, etc, ninguém vai saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns32660.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tettel é turrãozinho, não adianta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. Olá menina! Pois é, uma única foto das meninas para acabar com a nossa curiosidade.. que mal teria??? Vai entender.. mas enfim, não posso falar nada porque nem tenho rede social nenhuma.. heheh... e que história é essa que não vai contar se casar e tiver nenê? Tem que contar sim....kkkkk... e colocar muita foto aqui.. hehe
    O Seb tá certo em não entrar na pilha do Hamilton. O Lewis perdeu a chance de ficar de boca fechada isso sim, o cara já e tri campeão, já provou o seu talento, não tem necessidade de ficar desmerecendo os outros para se autoafirmar...Hamilton é fera mas tem que aprender a controlar a boca...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Estava com saudades já! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ah nem me fale, eu já desisti de ver as meninas, eu fico só imaginando como elas são, porque pelo jeito só vamos ver elas quando elas estiverem grandes :(

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina eu vivo no anonimato, ninguém sabe que a titia Bruna professora de informática tem um bloguinho de meu Deus sobre Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkk. É que minha família é um caso, sabe? Por isso evito tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Com certeza Dani, o Hamilton tem que aprender a ficar mais quieto. Ele fala do Sebastian que ganhou no melhor carro mas.... e a Mercedes por ventura é o pior carro do grid? Ninguém merece!

      Ele fala isso porque ele sabe que o Vettel não responde. Quero ver ele falar pro Alonso. Daí ele não fala! Kkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
  2. Ahhhh não é possível que um paparazzi abençoado não vai conseguir foto dessas crianças! Eu tenho fé que uma hora aparece. Quero ver a cara da mãe tbm.kkkkk
    Beijuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Já estava com saudades de você! Kkkkkkkkk

      Olha, esse homem é difícil viu kkkkkkkkkkk, acho que eles não saem de casa não kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Gostaria de ver como está a Hanna também :(

      Bjs! :)

      Excluir
  3. Vettel bateu um bicampeão de "virada" em 2010 e 2012. Detalhe, essas duas temporadas foram fantásticas. Em 2010 Vettel, Webber, Alonso, Hamilton e Button tinham chance de título. A decisão em Abu foi disputada entre Vettel, Webber e Alonso...e Webber não deu mole para Vettel, o alemão era o que tinha menos pontos.

    Nas sete primeiras corridas em 2012, sete pilotos diferentes dividiram as vitórias!!! Duas temporadas com grandes disputas, vitórias e uma decisão de títulos entre três pilotos.

    Hamilton esqueceu que tomnou pau de Button em 2011, é isso. Os dois títulos de Vettel em 2010/12 põe no saco o tricampeonato de Hamilton. O inglês fala muito, ainda precisa bater um campeão em disputa por títulos. Bom lembrar, Alonso e Hamilton perderam o título de 2007 para Raikkonen!!! E Vettel bateu fácil o campeão de 07 ano passado. Esse mesmo Raikkonen estava em alto nível nos tempos da Lotus. Vettel foi batido por Ricciardo em 2014 porque não se adaptou ao carro! Não foi o mesmo caso de Button x Lewis em 2011...a Mclaren tinha um carro muito bom(mas inferior a RBR), Hamilton era o líder no time, mas o inglês errou demais ao volante durante o ano. Button com o mesmo carro deu show em várias corridas e chegou ao vice campeonato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo! Tudo bem? Perfeito, faço das minhas palavras as suas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Como será que vai ser a temporada desse ano? Bjs!

      Excluir