quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE A MERCEDES SE TORNOU UMA DAS MAIORES EQUIPES DA HISTÓRIA

NICO ROSBERG afirma que a equipe MARIA DO BAIRRO MERCEDES se tornou uma das maiores equipes da história da Fórmula 1.

Ele disse de quando ele entrou na Mercedes em 2010, a equipe foi crescendo e chegou aonde chegou.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Uma das maiores - Nico Rosberg afirma que a Mercedes é uma das maiores equipes da história da Fórmula 1

REPORTAGEM

ROSBERG: A MERCEDES ESTÁ SE TORNANDO UMA DAS "GRANDES" EQUIPES DA HISTÓRIA DA FÓRMULA 1

Nico Rosberg diz que a Mercedes está fazendo a sua marca como uma das "grandes" equipes na história da Fórmula 1, depois que a equipe conseguiu o seu segundo título consecutivo de construtores em Sochi no último final de semana.

[...]

De acordo com Rosberg, vencendo o título em tal estilo dominante é a prova que a equipe agora está se tornando uma grande jogadora na história da Fórmula 1.

"Eu vi essa equipe crescer desde o começo do projeto das Flechas de Prata em 2010 e o nível que nós temos agora, todos trabalhando juntos, é inacreditável", disse o alemão.

"Houveram alguns anos realmente difíceis no começo, mas nós somos agora a grande equipe da Fórmula 1 - dominando o esporte e quebrando recordes ao longo do caminho".

"Quando as pessoas pensam na Fórmula 1 durante toda a história, apenas uma quantidade de equipes como a McLaren nos anos 80, a Williams nos anos 90 e a Ferrari nos anos 2000 que vem a mente - e nós estamos agora fazendo a nossa própria marca nessa lista".

"Foram par de dias difíceis para mim - mas estando de volta nas fábricas e vendo todos os meus colegas tão felizes depois da vitória do campeonato realmente coloca um sorriso de volta no meu rosto".

[...]


O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que você vai fazer nesse ano, hein Rosberg?

3 comentários:

  1. Oi Mama!!! kkkkk' Olha quem chegou \ô/

    Menina mas tuas férias já acabaram? Que que é isso ein? Graças ao bom Deus ainda tenho mais uma semaninha pela frente, mas confesso que já estou querendo é voltar logo. Não gosto de ficar a toa assim. kkkk'

    Muulheer eu tento ser breve e não escrever cartas, mas quando eu vejo... já foi. rsrsrsrsr' E quando eu demoro a responder é porque eu juro que marquei esse quadradinho do e-mail, mas não marquei kkkkk'

    Como pode preferir o PC gente? kkkk' Eu não troco meu note, já está tão velho coitado tem até fita adesiva nele kkkkkk' ... Mas sabe o que eu não aguento? Netebook com aquelas telinhas e tablet ¬¬' me poupe, melho um note ou um pczão mesmo!

    Ou esse povo não guenta né?! Tem que botar o nome o Tettel e Lolô juntos tudo que é jeito. kkkk' não falo nada só observo, igual esses comentários do Lewis sobre o Vettel, ela já não tinha dito isso uma vez??

    Bom, já vou pra não enrolar tanto kkkkkkk' e também porque preciso ficar focada aqui, vai que aparece um rato, sim um rato tem um terreno abandonado aqui do lado de casa e esses bichinhos estão passando pra cá já foram 5, não posso me destrair tenho que ver, gritar, correr e chamar alguém kkkkkk' Eitaaa trem bão viu? #sqñ!
    Bjs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Filhota! Tudo bem com você? É bom mesmo que não abandona a sua mama, senão você vai apanhar de cinto tá me ouvindo? u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Já acabaram já :( voltei para minha nada mole vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas fazer o quê, né? é a vida kkkkkkkkkkkkkkkk, eu estava gostando tanto ficar em casa, jogando, ouvindo música kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk, o bom de ter um blog é que todo comentário que colocam aqui cai no meu e-mail kkkkkkkkkkkk, daí quem comenta aqui e quer ver se alguém respondeu, tem que marcar em notifique-me kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu também falo mais que o homem da cobra, é nóise kkkkkkkkkkkkkk

      Eu não gosto de notebook, eu prefiro pc mesmo, não sei porque eu só tive pc, mas ele é melhor para mexer para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, às vezes na escola levam notebook e eu fico com cara de poker face kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Foi, o Hamilton falou lá dos companheiros do Vettel que eram fracos e tal, daí perguntaram para o Vettel e ele não quis alongar o assunto. Mas igual eu disse para alguém que eu não me lembro, do Alonso ele não fala, porque ele sabe que se ele falar, vai levar uma de volta que ele nunca mais fala mais nada kkkkkkkkkkkk

      Credo que horror, rato! Menina isso é perigoso, rato tem um monte de doença! u-u vocês já ligaram para o povo que cuida dessas coisas, não sei o quê sanitário? Kkkkkkkkkkkkkkk.

      Faça igual a gaga de Ilhéus, coloque a boca no trombone! Kkkkkkkkkkkkk

      https://www.youtube.com/watch?v=BjVcGBZRPkY

      faça igual ela que resolvem o problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir