quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

VERSTAPPEN FALA DE COMPARAÇÕES E FALA DO PAI: "MEU AMIGO"

MAX VERSTAPPEN falou sobre a relação com o seu pai e disse que ele é o seu melhor amigo e que esteve com ele desde o começo da sua carreira.

O Astolfinho do Monstro da Palha falou das comparações com Hamilton, Vettel e Senna e disse que a diferença entre eles é a experiência....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Meu papi - Max Verstappen elogia o seu pai durante reportagem


REPORTAGEM

VERSTTAPEN: "A ÚNICA DIFERENÇA COM LEWIS E SEB É A EXPERIÊNCIA"

Está encantado com os elogios que recebe

Disse que em termos de velocidade se sente preparado para lutar com Hamilton e Vettel
      
Max Verstappen não pode estar em melhor situação: na sua temporada de estreante está surpreendendo ao próprio e aos estranhos, fazendo manobras que nem alguns dos mais experientes do grid se atrevem. Mas Max, com só 18 anos, não vai em nenhuma parte sem seu pai Jos. Apesar das comparações detestáveis, o holandês sabe que em 2016 estará de novo na Toro Rosso e com a mira na Red Bull para 2017, ainda que as grandes equipes o quer.

Sobre as comparações com Ayrton Senna e a sua capacidade de pilotar é semelhante a de Lewis Hamilton ou Sebastian Vettel, Max comenta: "É um elogio bonito. Acredito que poderia dar o segundo passo, sim. É difícil dizer se estou pronto, mas acredito que a única diferença é a experiência que tem comparada com a minha. Em termos de velocidade, sem dúvida me sinto preparado para lutar contra eles. Mas isso é fácil de dizer de antemão".

"O meu pai é o treinador do ano, é muito importante para mim a sua presença"

- Max Verstappen

[...] (Max) tem um caminho que promete a diante, e, se tem clara uma coisa, é que ele vai percorrer junto com o seu pai Jos. Nas declarações que fez a De Telegraaf, para ele, o seu pai é o melhor mentor e pessoa de confiança que poderia ter.

"Para mim ele é o treinador do ano. Durante muitos anos consecutivos na realidade. A sua presença é muito importante para mim. Quando estou no carro dentro da garagem e olho no espelho, eu o vejo. Assim é como sempre foi na realidade, desde que era criança quando eu entrava nos karts. Ele é o meu pai e amigo, além da minha caixa de ressonância, mentor e válvula de escape", concluiu Verstappen.


Essas manchetes são tudo tendenciosas, pelo amor de Deus, eu ia já xingar o Verstappinho por ler o título kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Que bom que ele tem um bom relacionamento com o pai dele. Que continue assim!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A cara do pai!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário