domingo, 10 de janeiro de 2016

KVYAT É CONTRA A IDEIA DE COCKPITS FECHADOS NA F1: "NÃO ACREDITO QUE É A FILOSOFIA DA FÓRMULA 1"

Pilotos. Pilotos são pessoas malucas que habitam o planeta Terra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois da morte de Jules Bianchi, muito se falou em colocar cockpits fechados na Fórmula 1, mas vários pilotos não gostaram da ideia, inclusive DANIIL KVYAT, que deve estar com uma piriguete por aí, deixa eu descobrir para ele ver u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele disse que isso não faz parte da filosofia da Fórmula 1 e que todos tem a consciência que é um esporte perigoso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Não não - Daniil Kvyat não quer saber de cockpit fechado na Fórmula 1

REPORTAGEM

KVYAT CONTRA IMPLANTAÇÃO DE COCKPITS FECHADOS: "NÃO ACREDITO QUE SEJA A FILOSOFIA DA FÓRMULA 1"

Depois da triste morte de Justin Wilson em uma corrida de Fórmula Indy, o debate sobre implantar cockpits fechados voltou a se reabrir na Fórmula 1. Contudo, Daniil Kvyat, piloto titular da equipe Red Bull, não apoia a ideia de implementar (isso).

"As corridas são perigosas, isso é má sorte (o que aconteceu com Wilson). Sempre é uma coisa triste", comentou o russo, que se solidarizou com a família do britânico durante o minuto de silêncio que a Fórmula 1 teve antes que começasse o GP da Itália.

RISCO PRÓPRIO DO "ESPORTE A MOTOR"

O russo assinala que nunca esqueceu dos riscos que acarreta competir em qualquer categoria a motor, inclusive a Fórmula 1: "Comecei no esporte com cicatrizes aqui e ali, sei que não é um esporte seguro, todas são das corridas, são do kart, o kart é ainda mais perigoso que a Fórmula 1. De alguma forma tem que estar também um pouco louco para entender esse tipo de coisas. Mas não estamos todos (loucos), a Fórmula 1 não é o esporte mais seguro e eu vou ali sabendo que qualquer coisa pode acontecer".

"É fácil falar agora, mas os cockpits abertos estão na Fórmula 1 desde que começou. Para ser honesto, não sei o que deveria acontecer com os cockpits fechados, mas não acredito que seja a filosofia da Fórmula 1. Poderia ser o topo que poderia sair pior e confuso por isso, mas entendo que não o esporte mais seguro do mundo", assinalou Kvyat, que se posiciona claramente contra de fechar os cockits da categoria máxima do automobilismo.

Ai ai, meu Tourinho Teddy Bear fala mesmo kkkkkkkkkkkk, ele quer nem saber kkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês o que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu fofolete que só eu acho fofolete ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Eita cacete! Estaava aqui digitando meu comentário apertei alguma coisa aqui que me levou pro seu perfil kkkk' ôoo vidaa!

    Mas enfim como ia dizendo... táa ó, de parabéns o Daddy! Muito gato nessas fotos gente! Nem consegui prestar atenção na notícia! hauhauhauhau'

    Menina quero F1 e MotoGp de volta jáaa!! ): Estou torcendo pro Wagner moura ganhar o globo de ouro! hauhauhauh' Quero torcer pros meus Babys! Acho que motogp vai pegar fogo, e hoje acordei botando fé que esse ano a F1 revive!! hauhau'

    O gente o Lewis procura né gente?! Sorte dele o Tettel ser um gentleman pacífico. KKKKKKK' Seria realmente muito bom ver uma patada básica do Lolo nele. Aliás seria demais ver o Lewis e o Alonso no mesmo time de novo...

    Aff gente vsf! O wagner moura não ganhou ): meu coração deu até um pulo de alegria ... mas tudo bem. Já estar lá é foda.

    Mulher nossa, é muito nojento e cara nossa... foi muito louco espero que já tenham acabado mesmo. Nós denunciamos o terreno, chama zoonoses aqui em no beraabaa kkk, mas vi só um velhinho que não limpou o quintal, mas jogou um veneno ou alguma coisa assim lá. É perigoso mesmo, a parte que eles estavam aqui está até isolada por uns dias pq dedetizou. Nossa foi tenso, espero que eles tenham sumido... mas o ruim é que temos vizinhos que juntam muitas tralhas na rua e este terreno ai já viu né?

    Gaga de ilheus? kkkkkkkkkkk Boa ideia!!! Se não resolverem com certeza vou chama-la!!!

    Tcho curtir minhas férias aqui... kkkkkk Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi! Tudo bem? Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso direto acontece comigo, estou digitando tudo bonitinho e do nada vai para outro lugar e tenho que digitar tudo de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Kkkkkkkkkkkk, seu daddy está um gatinho ultimamente, está ficando bonito para a sua mama *-*, adoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que pena que o Wagner Moura não ganhou :( rachei o bico com o Leonardo di Caprio e a Lady Gaga, você viu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele nem tava rindo dela e o povo achou que tava, foi muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Com certeza procura, ele sempre gosta de ficar alfinetando sem necessidade. Duvido que o Lewis quer ele como companheiro de equipe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, aqui na minha rua tem um cidadão que tem DOIS CAMINHÓES CHEIOS DE TRALHAS, e junta água parada, rato, etc., a gente liga para a vigilância sanitária e ninguém faz nada........ fora que direto está tendo dengue aqui ¬¬ esse povo faz nada para a população ¬¬

      Chama ela que ela resolve kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu dou mais risada dela xingando o pessoal do que a gagueira dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir