domingo, 10 de janeiro de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE O SEU RELACIONAMENTO COM VETTEL NUNCA FOI RUIM

Essa reportagem pessoal é da época do GP do Bahrein de 2015. Naquela época Hamilton e Vettel estavam "amiguinhos", eu estava até surpresa porque eles estavam brincando e tal...

Bem, não me lembro muito bem da reportagem porque faz tempo que eu traduzi esse texto e eu não me lembro kkkkkkkkkkkkkkk, só sei que ele fala sobre o relacionamento dele com SEBASTIAN VETTEL.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!




Nunca foi ruim - Lewis Hamilton afirma que relacionamento com Sebastian Vettel nunca foi ruim

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: O MEU RELACIONAMENTO COM SEBASTIAN VETTEL NUNCA FOI RUIM

Lewis Hamilton diz que ele está orgulhoso de representar a Fórmula 1 e por causa disso frequentemente lhe causa problemas

O chefe da Fórmula 1 Bernie Ecclestone acumulou elogios sobre o bicampeão mundial [...], dizendo que ele era o representante ideal do esporte fora da pista - e criticando o tetracampeão mundial Sebastian Vettel pela sua falta de esforço.

Vettel, particularmente com raiva de tal ironia de Ecclestone, tentou rir dos comentários publicados, dizendo que ele estava "livre para dizer o que ele quer".

E perguntado se ele era afinal um melhor campeão mundial do que Vettel, Hamilton disse para o Daily Express que ele tenta só ser ele mesmo, mas tenta esconder as dificuldades que a Fórmula 1 cria.

Ele disse: "Eu só sou eu. Não existe ninguém como eu - existe ninguém como você".

"Eu cresci amando o esporte e eu não penso sempre que o esporte faz por si mesmo todos os melhores favores e eu acho que isso pode fazer melhor de muitas maneiras".

"Eu curto passear e ver lugares diferentes e falando sobre isso porque é muito legal".

"Muitas pessoas não sabem que isso é legal. Eu não sei qual é a solução, mas felizmente eles (a Fórmula 1) tem alguém que está desejando sair e falar com as pessoas. Só para trazer a atenção de todo mundo disso".

"Não existe uma necessidade do meu relacionamento com Sebastian melhorar. Nunca foi ruim".
- Lewis Hamilton

Hamilton ainda falou sobre o seu relacionamento que é percebido de ser frio com Sebastian.

O sentimento nos círculos da Fórmula 1 é que os dois não se gostam; que Hamilton e o ex-piloto da Ferrari Fernando Alonso, agora com a McLaren, não tem o mesmo respeito por Vettel que eles tem um pelo outro.

Claramente ainda um Hamilton mais relaxado e confiante não iria virar e dizer que ele não gosta de Vettel, mas foi duro de ler as linhas da sua resposta.

Hamilton disse: "Não existe necessidade para o meu relacionamento com Sebastian melhorar. Nunca foi ruim".

"Isso é só outra suposição". 

"Só porque você gosta de Beatles mais do que Rolling Stones não significa que você respeita eles menos do que os outros".

"É realmente um pouco bobo, você não acha? É como dizer que eu gosto do Arsenal, mas isso não significa que eu não goste do Manchester United".

Em tal ponto, sendo um fã do Tottenham, a questão óbvia foi: "Que tal o Tottenham"?

"Eu nunca fui um fã do Tottenham", disse Hamilton, como se ninguém de fato tentasse isso por uma semana ou então antes de perceber que eles não poderiam viver com o constrangimento.

Uma coisa que Hamilton afirma que ele não está constrangido, no entanto, são as suas recentes sessão de fotos e, em particular, as quase "peladas" na revista Men's Health. Nenhum piloto do grid ainda tentou brincar com ele sobre isso, de acordo com Hamilton.

Ele disse: "Eu mando mensagem para a equipe e pergunto como foi recebido, mas, geralmente, foi positivo".

"Mas piadas de pilotos? ninguém tem o meu número".

"Ninguém tem o meu número honestamente. Eu não dou o meu número.... apenas para as damas".

Mas nem tem como os pilotos brincarem com o Hamilton porque ele fica isolado deles! Ele mesmo disse que não está lá para brincar e sim para trabalhar, nem tem como brincar mesmo! Kkkkkkkkk.

Em relação ao que ele disse do Vettel, uma hora ele fala bem, outra hora ele fala mal. Ninguém merece isso.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Mas brincar com os outros ele gosta ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3 comentários:

  1. É muito dificil um inglês rasgar elogios para um alemão. Bom lembrar, estamos falando de rivais de guerra no passado. No esporte a motor não é diferente, praticamente impossível um piloto inglês se espelhar em um piloto alemão como idolo. Eu sempre suspeitei de uma pontinha de inveja dos ingleses em relação aos alemães. Só que alemão esta se lixando pra babação de ovo. Hamilton deu sorte de pegar uma Mercedes já bem estruturada para dar o salto para as vitória, ele já estava se descabelando de ver Vettel dominar o circo. Podemos ter uma rivalidade histórica em 2018, com dois tetracampeões disputando para ver quem chega ao pentacampeonato. Hamilton é muito bom, mas ainda precisa provar isso, bater Massa e Rosberg e chegar aos títulos foi muito pouco(o inglês nunca bateu um campeão em disputa direta por títulos, esse é o problema). Rosberg é bom piloto, mas esta longe do talento de Vettel ou Alonso. Hamilton correu sem pressão em 2014/15...por isso pilotou "fino" sem erros. Quando sofre pressão, Hamilton se torna outro piloto, bem instável...pelo menos foi assim em 2007/08(2009 pegou um carro muito ruim)10/11/12. Amizade entre pilotos não é prioridade dentro da F-1, isso até estraga o esporte. Prefiro ver um Barrichello insatisfeito na Ferrari, que um Berger abaixando as calças na Mclaren. Uma das coisas que chamava muito atenção nos anos 80 era justamente a inimizade entre Senna, Prost, Piquet e Mansell. O que não faltou foi disparo de "farpas" fora da pista. Isso "incendiou" a disputa nas corridas. Hoje o piloto não pode falar o que quer(mancha imagem do patrocinador), o politicamente correto não ajudou em nada esse esporte. Nem por isso deixo de assistir as corridas, faço isso com a mesma atenção como se fosse a primeira temporada em 1981. Quem venha logo a primeira corrida, espero que Vettel bote muita pressão nas Mercedes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo! Tudo bem? Eu gosto bastante dos seus comentários, você fala tudo certinho, na lata! Kkkkkkkkkkkkk. Olha, vai falar essas coisas para ver, o povo fala que é racismo, daí por diante. O pessoal fala do Vettel, mas quando Vettel foi à Red Bull, a Red Bull era ruim. E olha que já tinha o Newey! Mas tudo bem.

      Eu queria muito ver uma briga Hamilton x Vettel, ia ser muito legal!

      Então você chegou a ver a Fórmula 1 dos anos 80 e 90, me diz, você gosta do Gilles Villeneuve? Eu acho que ele foi a essência do esporte, mesmo com pneu furado, bico do carro tampando a visão, ele continuava até não dar mais! E você prefere Senna ou Piquet ou os dois?

      Bjs!

      Excluir
  2. Corrigindo: Podemos ter uma rivalidade histórica em 2017...

    ResponderExcluir