segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

ENTREVISTA DE DANIIL KVYAT PARA O SITE OFICIAL DA RED BULL RACING

No final do ano passado, DANIIL KVYAT deu uma entrevista para o site oficial da Red Bull Racing, em que ele falou sobre a sua temporada e ainda brincou falando que Rocky era muito chato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele afirmou que a corrida do México foi a sua melhor corrida no ano e eu também acho, aquela corrida foi incrível! E ele falou sobre o apoio dos seus fãs em casa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

UM A UM COM DANY

É a época do ano aonde nós olhamos para trás e refletimos no que aconteceu na Fórmula 1 em 2015. Nós pegamos Dany para um final de temporada "um a um".

Q: Dany, primeiramente, como você resume o seu primeiro ano com a equipe?

Kvyat: Eu acho que foi uma temporada com muitos altos e baixos, em que teve bastante momentos positivos. Apesar de que não foi uma temporada fácil para a equipe toda, nós ainda administramos de marcar grandes pontos. Esperançosamente, isso vai continuar e nós podemos melhorar a nossa situação para o próximo ano. No geral foi muito prazeroso. Eu estou feliz de como as coisas foram e o relacionamento que eu estou construindo com a equipe corrida a corrida.

Q: Bastante experiências e bastante curvas para aprender nesse ano. Esses são os blocos de construções perfeitos para colocar você na campanha do próximo ano?

Kvyat: Eu acho que o próximo ano vai oferecer grandes chances e novas oportunidades. Nós esperamos ter mais vitórias e pódios no futuro. Eu estou muito motivado e obviamente muito faminto por sucesso e que é o que todo membro da equipe está.

"Eu acho que contudo houve algumas corridas fortes das quais eu estou mais orgulhoso de como eu pilotei. México, Spa e Mônaco, por exemplo"
- Daniil Kvyat

Q: Você mencionou a equipe. Isso naturalmente leva algum tempo para estabelecer, para conhecer todo mundo. Quanto tempo levou para você se estabelecer no começo do ano e quando foi aquele momento que você pensou que tudo justamente clicou agora?

Kvyat: Eu acho que o começo foi muito difícil. Nós tivemos alguns tempos difíceis. Obviamente, GP, Blake e eu éramos todos novos na equipe e Rocky não é realmente um cara bom, então foi muito difícil de trabalhar com ele! (brincando e rindo) e sim, então eu acho que de Barcelona em diante a temporada ficou mais forte, aonde tudo clicou. Isso foi muito bom e uma boa experiência. Todos os caras são realmente bons, personalidades fortes e muito experientes. Rocky no final, eu achei que ele é verdadeiramente um cara muito bom, então está tudo bom! (ri de novo).

Q: Um ponto maior para você foi com certeza o primeiro pódio na Hungria. Isso fica como um dos melhores momentos da temporada?

Kvyat: Sim, foi definitivamente uma das memórias mais brilhantes. Foi uma corrida muito difícil para ser honesto. Um pouco de uma montanha russa. Eu acho que contudo houveram algumas corridas fortes das quais eu estou mais orgulhoso de como eu pilotei. México, Spa e Mônaco por exemplo. Nada pode ser um reflexo mais forte das suas conquistas do que o pódio no entanto.

"Você tem que aprender dos seus erros e ir para frente"
- Daniil Kvyat

Q: Aquele resultado na Hungria foi também o melhor para qualquer russo na Fórmula 1! Também, você obviamente foi para Sochi e viu o apoio dos fãs. Você realmente sentiu aquele pequeno interesse extra e o total apoio atrás de você?

Kvyat: Sim obviamente, ver o apoio forte na Rússia foi muito agradável para mim. Todas as bandeiras russas e sinais com o meu nome neles foram realmente legais de ver. Eu estava muito grato por ter todo aquele apoio.

Q: Momentos Top 3 do ano?

Kvyat: Mônaco, Hungria e México/Espanha. México foi o melhor em termos de performance de combustível! Eu estava me sentindo realmente confiante desde a primeira volta na sexta-feira até a última volta da corrida.

Q: Se você pudesse fazer isso tudo de novo: Qual seria a coisa que você mudaria sobre o seu ano?

Kvyat: Nada. Eu acho que foi tudo que tinha que ser. Obviamente, existem muitas coisas que você poderia fazer diferentemente quando olhando para trás. Vendo que um piloto na hora e evitar de bater nele, por exemplo. Mas isso apenas acontece nos contos de fadas e a vida real é sempre um pouco diferente. Você tem que aprender dos seus erros e ir para frente.

Dany, eu gosto de contos de fadas, por isso vire e mexe vejo BARBIE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Tenho nem que falar do meu marido, se eu o elegi para ser meu marido, é porque esse guri ganhou o meu coração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA RED BULL: http://www.infiniti-redbullracing.com/article/one-one-dany

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

♥♥♥

Um comentário: