segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

VETTEL SOBRE AS FÉRIAS DE FINAL DE ANO: "DEPOIS DE TANTOS HOTÉIS, FINALMENTE EM CASA!"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando dele, do muso desse bloguinho de meu Deus, SEBASTIAN VETTEL! Na época do natal, o alemão deu uma pequena entrevista para o site da Ferrari e falou sobre a temporada dele e sobre o que ele faria nas férias de natal.

Como não poderia dar outra, ele afirmou que ele queria ficar em casa, relaxando, curtindo a família e os amigos...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Vettel sendo Vettel - Sebastian afirmou que ele vai ficar na sua casa curtindo a família e os amigos

REPORTAGEM

VETTEL: "DEPOIS DE TANTOS HOTÉIS, FINALMENTE EM CASA!"

Maranello - Justamente antes de deixar a sede da Scuderia para a sua bem merecida parada de natal, Sebastian Vettel fala sobre as expectativas para 2016 e leva estoque da sua primeira temporada com a Ferrari.

Q: O nosso presidente disse [...] que a equipe inteira deve levantar o seu jogo em 2016. Como isso traduz para você, o que você acha que você pode fazer para melhorar?

Vettel: Bem, nós queremos ser competitivos no próximo ano contra a Mercedes, então eu não vou entrar em detalhes e dizer os nosso segredos. O fato é que nós temos que melhorar em muitas áreas, aerodinâmicas, motor, etc. Mas eu acho que os resultados dessa temporada mostrou que nós estamos no caminho certo então agora nós justamente temos que focar em nós mesmos.

Q: Você justamente terminou a sua primeira temporada com a Scuderia Ferrari: O que te surpreendeu mais nesse ano?

Vettel: Bem, eu diria que o resultado final da equipe. Eu não estava esperando uma temporada muito forte com a Ferrari nesse ano.

Q: Entretanto, você vai curtir algum descanso de natal. O que você acha que você vai estar fazendo durante esses dias?

Vettel: A parada de inverno é curta e estando em hotéis a maior parte do tempo, eu justamente vou curtir algum tempo em casa, aonde eu posso relaxar e passar tempo com a minha família e amigos.


Tem que ficar em casa mesmo, para ficar com as filhotas e com a Hanna! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Era pra mim ter postado isso na época de natal, mas meu Nintendo Wii estava me chamando......... e eu fui ver o que ele queria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tettel sendo um Tettel ♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário