quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

HORNER ELOGIA O TRABALHO DA DUPLA DA RED BULL

Christian Horner, o fã número 1 de Sebastian Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, elogiou o trabalho conjunto de Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat em 2015.

A dupla de pilotos por muitas vezes trocaram de posições para tentarem coisas melhores na corrida, mas quando não dava certo, trocavam de posições.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Bom trabalho - Horner novamente elogiou a sua dupla de pilotos da Red Bull

REPORTAGEM

HORNER ELOGIA O TRABALHO CONJUNTO DE RICCIARDO E KVYAT NA RED BULL

[...]
  
O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, elogiou os seus pilotos, Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat pelo grande trabalho que realizaram nessa temporada. O começo de ambos os pilotos foram bastante duros nessa temporada, mas com as melhoras e uma maior confiança neles mesmos provocaram que terminaram só com três pontos de diferença, com o russo na frente do australiano, conseguindo a quarta posição no Campeonato de Construtores. 

A temporada notável que realizou a equipe, tendo em conta o rendimento deficiente do motor Renault, se baseia no trabalho da equipe que se soube levar. A diferença de outros anos, aonde tinham uma clara preferência por um dos seus pilotos, nessa ocasião souberam jogar limpo com os seus dois homens e pensar como um todo e não só em individualidades.

"Daniel pilotou muito bem nesse ano. Nenhum piloto se deu por vencido. No briefing na última corrida em Abu Dhabi felicitei eles pela forma na qual trabalharam nesse ano como companheiros, a forma na qual trabalharam pela equipe foi excelente. Os dois fizeram um trabalho excelente para a equipe nesse ano", comenta Christian.

[...]


Tem certeza que os dois pilotos foram tratados da mesma maneira? Será que eu vi mesmo essa temporada ou vi a temporada retrasada? Não é bem assim não.............

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pois é, a Red Bull beneficiou muito o cara que está sendo apontado ali......

Um comentário: