domingo, 10 de janeiro de 2016

LEWIS HAMILTON AJUDA A DESENHAR UMA MOTO MV AUGUSTA DE EDIÇÃO LIMITADA!

LEWIS HAMILTON anda se aventurando em vários lugares e mostra que tem talento para isso. Além de cantar, ele afirma que sempre foi bom em desenhar e ajudou a desenhar um modelo de moto MV Augusta.

A reportagem é pequenina, mas vale a pena ler kkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Radical - Lewis Hamilton ajuda a desenhar um modelo de MV Augusta

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON AJUDA A DESENHAR MV AUGUSTA DE EDIÇÃO LIMITADA

Lewis Hamilton deu o seu nome para uma super moto MV Augusta de edição limitada como parte de uma colaboração com a fabricante italiana.

A moto, conhecida como Dragster RR LH44 Limited Edition, foi estilizada por Hamilton e mostra o seu logo e o número 44 da Fórmula 1. Só 244 exemplares serão feitos e cada um será assinado por Hamilton.

"Eu tenho uma grande paixão por motos, então a oportunidade de trabalhar com a MV Augusta no meu próprio Dragster RR LH44 Limited Edition foi uma grande experiência", ele disse.

"Eu realmente curti o processo de design criativo com a equipe da MV Augusta; as motos parecem incríveis - realmente agressivas e com a atenção fantástica para detalhar, eu estou verdadeiramente orgulhoso do resultado".

"Eu amo andar nessa moto; é divertido demais. Eu espero que os seus novos donos a amem tanto quanto eu amo".

[...]


Detesto moto, nunca me chamem para andar de moto, morro de medo de cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)



O Hamilton está em tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário