terça-feira, 12 de janeiro de 2016

POIS É MENINAS, O PRECONCEITO CONTRA AS MULHERES QUE GOSTAM DE FÓRMULA 1 CONTINUAM...

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem? Eu espero que sim! Bom, eu vou colocar um desabafo aqui para vocês, porque isso pode acontecer com qualquer uma de nós. Graças a Deus aqui no meu blog todos os meninos que visitaram aqui sempre me respeitaram, claro que uma vez e outra sempre aparece um fulano de tal, mas tudo bem. 



Eu, como tenho um blog, eu tenho as estatísticas do meu blog e vejo como as pessoas chegam até a mim. Até que eu achei um link. Era de um fórum. Fui ver porque isso levou ao meu blog. Eu vi que alguém falou do meu blog lá, se for algum leitor meu, eu agradeço muito a indicação, porém o administrador, com sarcasmo ou sei lá o quê, escreveu assim "coitada, vai morrer de fome".


Não sei o que ele quis dizer com isso. Não sei se ele falou brincando ou não, mas para mim tanto faz, afinal, eu não dependo do meu blog para viver. Eu trabalho, eu sempre trabalhei. Eu mantenho o blog porque eu amo postar aqui e eu amo a Fórmula 1.

Minha família fala para mim que eu poderia ganhar dinheiro no blog. E poderia mesmo pessoal. Eu tenho um pouquinho mais de 126 MIL VISUALIZAÇÕES! Mas eu não fico me gabando por isso, nunca fiz. Não preciso, como eu falei, eu posto pelo carinho que eu sinto pelo esporte.

Só sei que se fosse um homem que fosse o dono desse blog, a história seria diferente. Só acho.

Bom é isso........ desculpem pelo desabafo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas bola para frente que esse bloguinho de meu Deus não para não!!!!!!!!! Bjs!

Bruna.

7 comentários:

  1. Ainda bem que estou zen nesse começo de ano kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nem se estresse com isso, idiotas machistas sempre vão existir infelizmente.. Teu blog é um sucesso e tua família tá certa, você deveria pensar em ganhar um dinheirinho com isso sim. A gente sabe que você faz o blog por amor a F1 mas ganhar uma graninha extra ainda mais fazendo o que gosta é muito bom...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Eu nem liguei, só coloquei aqui para mostrar que ainda existe e muito esse tipo de comportamento ridículo ¬¬

      Mas será que dá dinheiro mesmo? Eu também tenho um canal de jogos no Youtube, o MaccaLeeCyrus Chan, aonde eu posto videos de jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se eu ganhasse um dinheirinho eu ficaria feliz, mas deve ser complicado, vou dar uma olhadinha para ver como funciona kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir
  3. OI! Sabe o que eu acho Bruna?? que tem pessoas que não tem amor próprio,não tem senso,pessoas invejosas que só querem derrubar você! siga em frente e tenha orgulho de coisas que você gosta! não liga pra essas pessoas que só tem inveja de você! você merece todas as visualizações no blog porque você sempre se dedicou a isso! NÃO LIGUE PRA ESSES TROXAS! SIGA EM FRENTE! LHE AMO MENINA! BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pessoa! Você sabe né? Vai trabalhar porque senão você vai passar fome com O MUNDO DOS GAMES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Obrigada maninha :) Bjs!

      Excluir
  4. Tem pessoa que só dando na cara mesmo. Qual é o problema? De gostar de carros brigando por cada centímetro nas curvas? De velocidade? De ver pilotos habilidosos mostrando suas garras? Povo retardado. Tem que tacar alfinete nesses infelizes que não tem onde cair.
    Bola pra frente amiga! ( tb se tu parasse o blog eu ia até são paulo pra te convencer a continuar)
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem com você? Pois é menina, sem comentários, ser ataque de machismo é o ó, mas não ligo, porque eu tenho vocês para me alegrarem!!!!!!!!! \o/ xingando ou não xingando, estaremos aqui sempre juntas para darmos nossa opinião sobre Fórmula 1! \o/

      Mas nem a pau eu paro com o meu bloguinho de meu Deus! Ele está meio parado, porque é o começo do ano, mas deixa a temporada começar para ver kkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir