segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

LEWIS HAMILTON ACHOU APARIÇÃO EM ZOOLANDER 2 "ESTRANHA"

No ano passado, LEWIS HAMILTON gravou uma participação especial no filme Zoolander 2, de Ben Stiller, e disse que foi bem estranho ele participar do filme.

Anos atrás, Hamilton afirmou que ele gostaria de participar do filme Velozes e Furiosos e que ele gostaria de ser ator, nem que fosse para ser figurante...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Action! - Lewis Hamilton vai fazer uma participação especial em Zoolander 2

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DEBATE MUDANÇAS PARA FILMES NA APARIÇÃO EM "ZOOLANDER 2"

O atual campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton abriu sobre o seu recente mergulho dentro da indústria de filme e filmando uma participação para Zoolander 2.

O britânico confirmou que ele vai atuar como ele mesmo em uma cena de um show de moda para o filme, em que estrela Owen Wilson e Ben Stiller, que é também o diretor.

Na sua coluna do BBC Sport, Hamilton escreveu: "Eu não conhecia Ben Stiller antes, mas ele veio para me conhecer em casa antes da filmagem e nós ficamos e conversamos um pouco e então nós passeamos juntos pelo set, em que foi muito legal".

[...]

"Sentando agora e falando sobre tudo isso, parece um tipo de uma (coisa) surreal e frequentemente quando eu estou fazendo isso, eu tenho que me beliscar, mas eu sinto um pouco mais normal dessa vez - eu não estou muito certo do porquê", ele adicionou.

[...]

 LEWIS HAMILTON ACHOU A APARIÇÃO EM ZOOLANDER ESTRANHA

Lewis Hamilton admitiu que ele achou a filmagem para a sua aparição para Zoolander 2 estranha.

O piloto de Fórmula 1 de 30 anos revelou detalhes da sua participação especial em Zoolander 2, em que ele filmou em Roma no mês passado.

Hamilton disse: "Foi uma cena gravada em um show de moda. Ben (Stiller) veio me conhecer quando eu cheguei e eu conversei com ele e ele era tão pé no chão, foi um tipo estranho".

Ele adicionou: "Ele foi exatamente como ele é nos filmes. Eu vou ter um ataque nervoso quando eu me ver em um filme com ele".

[...]


Como será o Hamilton ator? Veremos em fevereiro....

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa eu quero ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Brunaaa! Não sabia dessa aparição, mas "minina" não é que vou ter que assitir esse filme. Hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Tudo bem? Desculpa pela demora em responder!

      Pois é menina, eu acho que ele gravou ainda no summer break se eu não me engano! Quero ver o que ele vai fazer no filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir