quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

PRESIDENTE DA FERRARI ELOGIA VETTEL E ALFINETA ALONSO; EX-PRESIDENTE DETONA ELE!

Olha, sabe, todo mundo sabe que a maioria dos fãs de SEBASTIAN VETTEL e FERNANDO ALONSO vivem em pé de guerra. É um provocando o outro. Quando um está quieto, vai lá cutucar e vice e versa. E às vezes a própria equipe coloca o piloto nessas situações de passar a ser mil vezes mais odiado do que já é.

SERGIO MARCHIONNE, o presidente da Ferrari, elogiou o trabalho de Vettel, o amor dele pela Ferrari e tudo. Até aí tudo bem. Mas não, ele tinha que citar o nome de FERNANDO ALONSO. Daí foi feita a confusão. O ex-presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, criticou Marchionne e defendeu Alonso....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Aonde há fumaça, é a Ferrari que bota fogo........ ¬¬

REPORTAGEM

MARCHIONNE: "SEBASTIAN VETTEL FOI EM UM ANO MUITO MAIS FERRARISTA QUE ALONSO EM CINCO"

Contente com os seus pilotos

Sergio Marchionne quis destacar o trabalho de Sebastian Vettel em comparação com a de Fernando Alonso, depois de que o piloto alemão completou o seu primeiro ano com a Scuderia. 

Vettel substituiu Alonso na Ferrari depois de que o piloto espanhol decidiu ir à McLaren-Honda para o começo da temporada de 2015 com a volta da Honda ao esporte.

Parece que Marchionne está mais que contente com a chegada de Vettel à equipe: "É um menino fantástico. No último sábado fez um discurso em Maranello diante de 1.200 pessoas completamente em italiano. Foi incrível. Em tão pouco (tempo de) um ano, posso dizer que se converteu em muito mais ferrarista do que foi Alonso em cinco anos".

Marchionne também afirmou que a equipe está muito contente com Kimi Raikkonen, inclusive ainda que a equipe considerou a opção de renovar o seu contrato para 2016: "Vi uma grande mudança em Kimi ao longo da temporada. De vez em quando me mostra fotos do seu filho. Acredito que cada vez mais vai colocando mais (as coisas no lugar) e isso é muito positivo em 2016. Acredito que estará muito mais comprometido do que esteve nos últimos tempos. Me alegra muito que forme parte da equipe".

MONTEZEMOLO: "ALONSO TERIA SIDO MAIS FERRARISTA SE A SUA EQUIPE TIVESSE GANHADO O TÍTULO EM 2010"

Marchionne assegurou que Vettel tinha muito mais devoção que Fernando pela equipe

Luca Cordero di Montezemolo, ex presidente da Ferrari, quis defender a admiração que sente agora e que tinha Fernando Alonso pela Scuderia quando pilotava para eles. Sergio Marchionne atacou o piloto espanhol ao apontar que só em um ano se notava que Sebastian Vettel era muito mais ferrarista que havia sido o asturiano em cinco. Montezemolo acredita que não tiveram em conta as circunstâncias nas quais competiu Fernando e os desafios aos quais enfrentou.

O ex-presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, saiu em defesa de Fernando Alonso pelas críticas por parte de Sergio Marchionne que recebeu recentemente o asturiano, nas quais se queixava de que o bicampeão não foi em cinco anos tão ferrarista como demonstrou Sebastian Vettel ser só em uma temporada. Montezemolo assegura que esses comentários foram injustos porque, segundo ele, não tem em consideração os desafios que enfrentou Alonso quando estava em Maranello.

"Alonso teria sido mais ferrarista se a Ferrari, em 2010, tivesse ganhado o título e foi mais fácil ganhar do que perder. Se na última corrida da temporada perde o título duas vezes, essas coisas se entendem", declara Montezemolo [...].

Apesar de que Montezemolo se mostrou fiel a Alonso, também valoriza o que conseguiu Vettel na equipe desde a sua chegada. 

"É certamente um tipo que demonstrou grande habilidade para trabalhar para a equipe. Acredito que é crucial para o crescimento da equipe ou da sua moral e unidade. Mas não precisa demonstrar isso com palavras, precisa fazer isso com feitos, como Michael Schumacher", finaliza Montezemolo.


Ridículo isso. Para elogiar o Vettel não precisam comparar ele com ninguém. Ele é ele e pronto. E outra, esse povo da Ferrari é muito cara de pau mesmo. O Alonso fez muita cachorrada na Ferrari, coisas ridículas, sem nome? Sim, fez, porém ele carregou a Ferrari nas costas por 4 anos. Ele conseguia levar o carro além da aonde o carro poderia ir.

Eles ficam detonando ele para ficar elogiando o Vettel....... elogiem o Vettel e ESQUEÇAM O ALONSO. Deixa o cara em paz! Vocês não são flores que se cheiram e o Montezemolo tem que ficar quieto porque é outro com culpa no cartório!

Sem comentários....... Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkk)

Que comece o barraco! ¬¬

Um comentário: