sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

FELIZ 2016!!!!!!!!!!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Mas um ano que chega, 2016!!!!!!!!!! E eu nem acredito que esse bloguinho de meu Deus está com a corda toda....... nunca imaginava que um blog que eu criei para falar de doideiras de Fórmula 1 acabaria virando um lugar para a gente conversar sobre Fórmula 1........

Antes de tudo, queria desejar um FELIZ 2016 para todas vocês, que o ano de vocês seja repleto de amor, carinho, saúde, paz, alegrias e que mesmo que algumas pedras apareçam no caminho, que sejam capazes de superá-las e continuarem em frente! Esse ano vai ser maravilhoso, eu tenho certeza!!!!!!!!!!!!

E claro, queria agradecer a todas vocês pelo carinho que vocês tem por mim e pelo blog. Sério, mesmo com a temporada acabando, em plena véspera de natal e ano novo, eu tenho tantos comentários de vocês que me faz perceber o quanto eu sou querida por vocês. Muito obrigada por tudo! Se não fosse vocês, talvez nem teria o blog mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E claro, que Deus abençoe TODOS os pilotos, principalmente depois do que aconteceu com o Jules. Mas claro, tem pilotos que eu quero que se deem bem nesse ano (nem preciso falar quem é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e que nesse ano essa temporada tenha emoção, porque minha gente, vamos balançar isso aí porque tá mais parado que poste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Resumindo: UM FELIZ 2016 E QUE NESSE ANO CONTINUEMOS COM AS LOUCURAS DESSE BLOGUINHO DE MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!

Dessa doida que vos fala, Bruna!!!!!!!! :)


Feliz 2016 pessoal!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Tudo de bom para vocês!!!!!!!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eeeee!
    Feliz ano novo! Saúde e muitas alegrias. E que venham muitas vitórias do Seb!!!! Eu acredito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem com você? Eu espero que sim! :)

      Obrigada! Para você também! Tudo de bom, muita saúde, paz, amor e muitas, mas muitas vitórias de Seb #INAVETTELSTYLE como em 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
  3. Feliz ano novo! Parabéns pelo blog! Só espero que a temporada de 2016 seja mais emocionante, em 2015 nem deu pra dizer "briga! Briga!" Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem com você! Seja bem vindo ao blog!:)

      Obrigada! Desejo a você um feliz ano novo também, muita paz, saúde, amor, e que realmente tenha uma temporada mais emocionante, principalmente pela briga pelo título, que está muito chata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir
  4. Feliz 2016 menina\o/ Muita paz, saúde, dinheiro e amor para todo mundo e muita emoção e alegria nas pistas! Quero ver nossos tutus brilhando e que venha a primeira vitória do Kvy !
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem com você? Tava com saudades já! Kkkkkkkkkkk

      Muito obrigada! E para você também, muita paz, saúde, amor e felicidade e que nossos tutus brilhem com style nessas pistinhas de meu Deus da Fórmula 1! Kkkkkkkkkkkk

      Para começar bem, uma vitória do Seb e depois do Kvy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  5. Feliz ano novo,td de bom, sebs, kvys, kimis, buttons, homens com o corpo ( só o corpo msm) do ham, com qualidades, paz, amor, esperança, sucesso q vc merece.
    Ana Maria Rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Tudo bem? Muito obrigada! Tudo de bom para você e que nesse ano a gente comece a temporada todas juntas e dando pitaco dos assuntos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Muito sucesso, paz, saúde e felicidade para você! *-*

      Bjs!

      Excluir