sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

UMA ENTREVISTA DE SEBASTIAN VETTEL PARA O DAILY MAIL!!!!

Essa entrevista é de agosto do ano passado, então faz um tempinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas vale a pena ser lida por que mostra Vettel no seu melhor: sorrindo, brincando e mostrando o seu amor pela Fórmula 1.

Ela foi feita na época em que Titio Bernie do bingo de Mônaco falou que ele não era um bom campeão para a Fórmula 1, diferente de Hamilton.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Aqui mostra Sebastian Vettel no seu melhor

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL DIZ QUE AYRTON SENNA "NÃO TINHA QUE OUVIR PARA ESSA MERD*" SEGUINDO A CRÍTICA DE BERNIE ECCLESTONE........ MAS O FÃ DE ONLY FOOLS AND HORSES REVELA QUE ELE AMA A INGLATERRA

Bernie Ecclestone disse que Sebastian Vettel não é "rock and roll" o suficiente para a Fórmula 1

A dupla nunca discutiu os comentários, mas Vettel abriu (o jogo)

O piloto da Ferrari revelou que a sua vida longe das pistas é "chata, muito chata"

Vettel revelou o seu amor pela Inglaterra e também curte Only Fools and Horses

Foi o velho rival de gamão de Sebastian Vettel, Bernie Ecclestone, que acusou o tetracampeão mundial de não ser "Rock and Roll" o suficiente para o esporte.

Não é uma opinião que eles já discutiram. Mas sentando no último andar do motorhome da Ferrari no paddock de Silverstone, Vettel deu a sua "risposte" (resposta em italiano). 

Ela veio com um sorriso, como a maioria das opiniões de Vettel fazem. Foi, no entanto, sem remorso.

"Chato, muito chato", ele disse da sua vida longe da pista. "Eu sou apenas um cara normal. O que os caras normais fazem? Curtem o tempo. Fazem tarefas domésticas, trabalha em casa, seja lá o que apareça. Eu justamente tento ser eu mesmo. Isso é como eu relaxo".

"As pessoas do lado de fora querem que nós sejamos isso e aquilo. E, se nós somos, eles se queixam. Tristemente, eu não sou parte dessa geração, tal como Senna, Prost, Piquet e Lauda, que nunca escutaram essa merd*. Se você falasse a eles o que fazerem, eles dariam a mínima para você". Ele faz o sinal da paz e amor.

"Eu parei de jogar gamão - talvez essa é a razão que Bernie falou o que ele falou".

Se essas palavras soam como uma repreensão condenatória e de cara séria, mas elas não são. Esse não é o estilo de Vettel. O seu estilo é genuíno e engraçado.

Alguns minutos antes de eu me encontrar com ele, ele conduziu uma coletiva de imprensa no seu nativo alemão. Perguntado o que ele mais gosta sobre a Inglaterra, ele disse: "O senso de humor deles. Não vai ser o tempo ou a corrida, não é?
De fato, ele ama a Inglaterra. Alguns pilotos falam para a audiência em seja lá qual país eles acontecem de estar que é o favorito deles. "Coreia, eu amo ela", ele se entusiasma.

Esse não é o jeito de Vettel. Ele pode lembrar de clássicos britânicos como Del Boy caindo no bar em Only Fools and Horses. Ele ama a linguagem inglesa. Ele vai para um "Jimmy" (gíria inglesa). Ele gosta de rolar a sua língua ao redor da palavra "kerfuffle" (tumulto em inglês).

Ele gosta de idiomas de todo tipo, especialmente, como você pode ter coletado, na sua forma materna. Ele justamente trouxe um livro de gírias italianas, então ele pode se comunicar na gíria dos seus mecânicos da Ferrari.

Ele é um amante de coisas velhas - motos velhas e carros velhos (ambos dos quais ele tem três ou quatro) a pilotos velhos. Pergunte a alguns dos seus rivais sobre os dias remotos do esporte a motor e eles vão falar sobre Ayrton Senna, não Tazio Nuvolari. Vettel leu sobre eles todos.

A Ferrari, portanto, se encaixa perfeitamente nele. Ele curte comer no (restaurante) local Montana - o restaurante favorito de Michael Schumacher.

Vettel é relutante de tocar (no assunto de) Schumacher enquanto ele permanece doente de um acidente de ski. Ele deseja respeitar a ferida da privacidade do piloto (como ele faz com a sua própria, não dando as boas vindas às questões sobre a sua vida na fazenda na Suíça com Hanna e a filha deles Emily, com uma segunda criança à caminho).

"Michael não está aqui com a gente na maneira que ele deve estar", ele disse. "Eu fico triste sobre isso. Ele foi um herói de infância e então eu consegui conhecê-lo como pessoa".

Vettel tem apenas 27 anos - e ainda tem a aparência com barba de um estudante fazendo (algo) na América do Sul com 10 dólares por dia - mas ele está agora trabalhando com a próxima geração de pilotos como um padrinho para a Fórmula 4 na Alemanha.

Uma das suas estrelas é Mick Schumacher, o filho adolescente de Michael. Com respeito à privacidade de Mick, de novo, ele me diz para não escrever tanto do que ele diz sobre o garoto, de quem ele descreve como um jovem bem educado, na qual o nome carrega pressão o suficiente em relação ao momento difícil do seu pai.

A sorte de Vettel melhorou desde que ele se juntou à Ferrari no começo da temporada com um contrato de ter o valor de aproximadamente 35 milhões de euros por ano. Ele conduz a sua própria negociação e, por todos os talismãs da sorte, ele sabe como conduzir um negócio em casa.

Ele venceu uma corrida, na Malásia, desde que deixou a Red Bull no final de uma temporada final de produtividade horrível depois de quatro anos de uma glória de campeonatos mundiais.

A Ferrari está mais perto do que qualquer outra equipe para alcançar o domínio da Mercedes, mas não remotamente rápida o suficiente para desafiá-los pelo título. Então como pode um piloto com 40 vitórias tolerar tal tempo sem vencer?

"Eu sempre apreciei que os anos de sucesso foram algo especial, não normal, não para ser levado como garantido", ele disse. "Então essa é a razão que não foi difícil quando eu não estava no pódio".

"Existem tempos quando isso chega junto. Os tempos que são mais difíceis. Uma equipe faz um passo a frente - você não diz que isso é uma merd* ou aquilo é uma merd*. Todo mundo tem o que eles merecem".

Vettel, sendo um piloto da velha escola, não liga para a tecnologia de recuperação de energia ou salvar combustível. 

"Nós queremos a alma", ele diz. "As pessoas lutando por posição. O espetáculo. O cheiro (de gasolina)".

[...]


Como não amar esse homem? *-*

E aí, gostaram da entrevista?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa imagem parece montagem mal feita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Saudades do Seb e do Schummy juntos..acho que não veremos isso novamente...bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Desculpa a demora em responder :( não está fácil para mim esses dias........ :(

      Eu também estou morrendo de saudades do Seb, da Fórmula 1 :( sorte que março está aí para a gente matar a saudades :)

      Bjs!

      Excluir
    2. Verdade, estou com saudades do povinho de meu Deus :(

      Excluir
  2. Olá, Miss Kvyat! Essas pessoas na internet, em comentários de fotos que falam tão mal do Seb realmente nunca viram ou leram alguma entrevista dele! Ele é tão carismático, brincalhão e ao mesmo tempo maduro.
    Caro Seb, te espero em São Paulo nos brechós e feiras de exposição de carros antigos. Se passar uma semana comigo, volta trabalhado no topete e jaqueta de couro,bem James Dean Kkkkkk
    Aaaah Bruna, tenho uma notícia boa! Ganhei bolsa na faculdade pelo prouni, sua leitora agora é futura jornalista!
    Foi mega corrido, tive que tirar cópias de documentos, contas, declaração, filas e mais filas, mas eu consegui!
    Bom saber que o Mick é educado, gosto de rapazes polidos! Eu não quero me casar com um brutus Kkkkkkkk
    Volta logo, F1! Eu não aguento mais ficar sem ver o Seb, ele pensa que é Tarzan e vive no mato, escondido de toda civilização Kkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá dona Gabi! Maria sumida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo bem?

      Sem comentários desse pessoal que fica falando mal dele, esse povo deve ser mal amado ou quer aparecer pros outros, igual alguns naqueles comentários da Globo.com kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu vou em alguns sites e falam assim "quero que o Vettel se ferre, quero que falem dele mesmo porque a queda vai ser grande", sabe, isso é tão desnecessário. O que faz a pessoa desejar mal para a outra? ficam puxando tanto saco do Alonso, do Hamilton, mas quero ver se eles dão dinheiro para eles? Eles pagam as contas para eles? Não pagam! Eu não gosto do Alonso, mas nem por isso falo para ele se lascar, bater, etc, infelizmente falta senso nas pessoas de hoje! (desculpa o desabafo, mas aconteceu um caso recente comigo por isso estou falando isso kkkkkkkkkkkkkkkk)

      PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UMA FUTURA JORNALISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! \O/ você vai fazer reportagens sobre mim no Estado De São paulo *-* kkkkkkkkkkk, que bom, eu fico muito feliz :) Parabéns e boa sorte aí na facul!!!!!!!! \o/

      Não não, casa com brucutu não porque não presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem que ser fofinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nem me fale, saudades desse povinho de meu Deus, do Seb, do meu amado marido :(

      Bjs!

      Excluir