sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE FOI DIFÍCIL TER QUE SEPARAR DO SEU PAI COMO EMPRESÁRIO

Quando LEWIS HAMILTON começou na Fórmula 1, o seu pai, Anthony Hamilton, era o seu empresário. Porém a partir de 2010, Hamilton não tinha mais o seu pai como empresário, o que causou um impacto nos dois e fez com que Hamilton sofresse uma decadência, parecendo mais um astro de cinema do que piloto de Fórmula 1. Mas hoje em dia, o inglês está conseguindo levar as coisas sem prejudicar a sua carreira.

Mas Hamilton disse que a separação com o seu pai foi muito dura para o seu Anthony e Hamilton disse que queria ele como um pai, não como um empresário.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Difícil - Lewis Hamilton afirma que foi difícil falar para o pai que ele não o queria mais como empresário

REPORTAGEM

HAMILTON SE ABRE SOBRE O RELACIONAMENTO COM O PAI - E TOCA A SUA MÚSICA

Lewis Hamilton diz que o vazio no seu relacionamento com o pai Anthony Hamilton foi "como o Grand Canyon" na época da separação de administração deles, que foi uma bagunça.

O senhor Hamilton foi o empresário do tricampeão mundial até 2010 - dois anos depois do primeiro título de Hamilton - antes da dupla se tornar confusa em uma separação complicada.

De acordo com Lewis, que se abriu sobre o tópico em uma entrevista [...], a separação afetou ambos os relacionamentos pessoais com o seu pai e a sua performance no carro.

"Foi um ponto aonde eu estava como 'Pai, eu só quero que você seja o meu pai'. E - isso foi incrivelmente difícil para ele de levar e foi difícil para mim fazer isso", Hamilton disse.

"Teve que ser uma parada dura na época. Aquilo abriu um caminho de ponte entre nós que foi, como, o Grand Canyon".

Quando perguntado se a separação teve os seus efeitos na sua corrida, Hamilton disse: "Absolutamente, sim".

MAIS DE UM EMPRESÁRIO DO QUE UM PAI

Anthony Hamilton [...] diz que ele sabia que ele não estava sendo uma figura de pai o suficiente para o seu filho, mas que isso precisava ser desse jeito se Lewis estava para ter sucesso na Fórmula 1.

"O meu desejo para ele ter tanto sucesso me levou de ser o pai para ser mais um empresário", ele disse.

"Mas se eu tivesse que permanecer o pai, eu, ele provavelmente não teria tido tanto sucesso".

O senhor Hamilton adicionou isso, em retrospectiva, que Lewis fez a chamada certa para o demitir como empresário.

"Eu não pude entender. O que você quer dizer que você não precisa de mim? Então isso pegou em mim muito duro".

"Mas isso foi - isso foi provavelmente a melhor coisa. Você sabe, ele não é um menino mais. Ele não era mais uma criança. Ele era um campeão mundial de Fórmula 1".

[...]


Eu lembro do Galvão dizer que o Hamilton e o pai não estavam nem se falando, não sei se isso é verdade né, mas se for, é muito triste. Ainda bem que tudo foi resolvido!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O relacionamento entre eles é muito bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário