quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

WOLFF AFIRMA QUE ROSBERG E HAMILTON ENTENDERAM A SUA AMEAÇA

O personalidade da mídia da Mercedes, TOTO WOLFF, afirmou que os seus pilotos LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG entenderam a ameaça que ele fez para eles.

Toto disse que poderia tirar um deles caso a briga deles afetassem o relacionamento dentro da Mercedes. Os pilotos disseram que entenderam o recado, mas afirmam que está tudo bem dentro da equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!



Problemas? Imagina! - Pilotos da Mercedes negam que o clima está hostil dentro da Mercedes

REPORTAGEM

WOLFF: HAMILTON E ROSBERG ENTENDERAM O ALERTA

O chefe de esporte a motor da Mercedes, Toto Wolff, diz que Lewis Hamilton e Nico Rosberg entenderam o seu alerta sobre o assento deles estar sob ameaça se eles deixarem a tensão entre eles fora de controle.

[...]

"Nico e Lewis sabem muito bem o que significou", disse Wolff. "O espírito da equipe foi essencial. Foi uma das forças em que nos fazem (ser) quem nós somos e o que nós somos".

"Se a hostilidade - se houvesse hostilidade dentro da equipe - isso seria prejudicial para a equipe".

"E eu disse isso, se nós fossemos incapazes de conter a competição feroz e isso pudesse prejudicar a equipe, então nós estaríamos precisando olhar como nós configuraríamos a dupla de pilotos para o futuro".

PILOTOS CONCORDAM

A dupla da Mercedes Rosberg e Hamilton estão em acordo com isso, como as coisas estão bem agora, não existe necessidade de Wolff estar tão preocupado.

Rosberg, sentando ao lado de Wolff, disse: "Eu espero que Toto sempre volte para a conclusão que é verdadeiramente bom do jeito que é. Isso é tudo que eu posso dizer".

"E muito obrigado por ter feito um trabalho muito grande em administrar a situação - e eu posso ver um par de cabelos brancos extras que chegaram, então talvez esses são nossa cortesia...".

Hamilton adicionou: "Eu concordo muito com Nico. Eu não acredito que qualquer coisa negativa veio da competição, é natural".

"Em qualquer ambiente, você quer ter certeza que a atmosfera permaneça forte e nós somos uma equipe vencedora, então nós queremos a Mercedes para estar na frente o tempo inteiro".

"E não existe nada que nós não podemos fazer juntos. Nós sempre nos comunicamos e nós sempre temos e nós vamos sempre corrigir se nós tivemos qualquer problemas - e nós não temos (problemas) agora. Não existem problemas".

[...]


Igual Kelly Key disse uma vez numa música, "tá procurando chifre na cabeça de pilho". Preciso falar mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eles nem brigaram na pista no ano passado Toto, desde quando um encostão na largada é briga? Aff.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Uma coisa é certa: se a Mercedes está morrendo com isso, se eles brigarem na pista morrem e goodbye Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: