segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

NICO ROSBERG DOA 100 MIL REAIS PARA A CARIDADE

NICO ROSBERG fez um ato de solidariedade no final do ano passado. Rosberg vendeu as fotos da sua família (leia-se Vivian e Alaïa com ele) para o jornal de esportes alemão Bild e o dinheiro que ele recebeu, doou para uma instituição de caridade da Alemanha que tem vínculos com o Bild.

Essa instituição ajudam crianças doentes e Rosberg afirmou que ficou contente em ajudar a instituição e que agora que ele é pai, isso lhe tocou e fez ele doar o dinheiro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Gesto bonito - Nico Rosberg doa dinheiro da foto da sua filha para uma instituição de crianças doentes

REPORTAGEM

ROSBERG DOA 100 MIL EUROS PARA A CARIDADE

Nico Rosberg doou 100 mil euros para a caridade.

Recentemente, o piloto da Mercedes vendeu as suas primeiras fotografia da família com ele, a sua esposa Vivian e a sua nova filha Alaïa para o jornal alemão Bild.

Ele agora se comprometeu que os 100 mil euros vai para o "Herz fur Kinder" (coração para criança), que é ligado ao Bild, auxiliando crianças doentes.

"Como novos pais, o problema das crianças com necessidade é muito emocionante para nós", Rosberg, o vice-campeão de 2015, disse.

"Essa é a razão que nós estamos muito felizes que muito dinheiro foi feito no marketing internacional das fotos (da sua filha) e que nós arredondamos isso para 100 mil euros com a nossa própria contribuição", ele revelou.


Bom, essa quantia de 100 mil euros não é nada para o quanto de dinheiro o Rosberg tem e para o quanto ele ganha. PORÉM dele estar fazendo isso, se sensibilizando com essa instituição e doando a quantia para eles, já é um belo gesto!

Parabéns Nico! Um verdadeiro campeão fora das pistas!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns32665.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Bato palma pra ti, meu irmão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: