segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

FERNANDO ALONSO NÃO ACREDITA QUE ELE VAI CORRER DEPOIS DE 2017

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, a minha alegria durou pouco e os horários loucos da onde eu trabalho voltaram :( isso significa que vai ficar complicado eu manter o blog por enquanto, mas eu vou tentar, por isso peço desculpas pelos meus sumiços, é por causa do serviço kkkkkkkkk.

Bom, hoje eu começo falando do "Lôlô". Em outubro do ano passado, FERNANDO ALONSO afirmou que ele não sabe se ele vai continuar na Fórmula 1 depois de 2017, mas admitiu que nunca pode dizer nunca na Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


Não sei - Fernando Alonso afirma que ele não sabe se ele vai continuar na Fórmula  a partir de 2017

REPORTAGEM

ALONSO DUVIDA QUE ELE VAI CORRER ALÉM DE 2017

Fernando Alonso minimizou a probabilidade que ele vai correr uma única corrida além do final do seu contrato atual com a McLaren.

Entre o abismal 2015 da McLaren-Honda, houveram rumores que o espanhol poderia tirar um ano sabático no próximo ano, apesar que ele está com contrato para 2016 e 2017.

Alonso rejeitou essa especulação em Sochi no último final de semana, aonde ele conseguiu a sua 250ª largada.

Apenas uma quantidade de pilotos já passaram essa marca na Fórmula 1, e Alonso estará tentadoramente perto para a quantidade de 300 corridas pela época que a temporada 2017 se conclua.

De fato, justamente em frente da corrida de domingo, a FOM publicou uma mensagem na tela marcando a 250ª corrida de Alonso e o relembrando que ele tem "apenas 50 restantes" (para 300).

Mas Alonso disse para a televisão espanhola TV3: "Eu não acho que eu vou conseguir ter 300 Grandes Prêmios".

No entanto, ele compreende que na Fórmula 1, ninguém deve nunca dizer nunca.

"Quando eu fiz a minha estreia na Austrália em 2001, eu não pensava que eu faria isso tão longe", disse o piloto de 34 anos.


E vocês, o que acham? Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns32185.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se o Lôlô tirar um ano sabático, a imprensa pira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: