quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

VETTEL É PRUDENTE: "ESTÁ MUITO CEDO PARA FAZER PREVISÕES"

SEBASTIAN VETTEL afirmou que é muito cedo para fazer previsões sobre a temporada 2016, mas tem esperança que a Ferrari possa dar um salto maior nesse ano.

Depois das declarações do presidente da Ferrari de que a equipe já tinha chegado na Mercedes, Vettel foi mais prudente e não falou nada sobre o assunto. Está certo ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Está muito cedo ainda - Sebastian Vettel afirma que é cedo ainda para fazer previsões para 2016

REPORTAGEM

VETTEL, PRUDENTE: "É CEDO DEMAIS PARA FAZER PROGNÓSTICOS"

Fica longe dos objetivos de Marchionne

O presidente da Ferrari assegurou que lutariam pelo título em 2016
      
[...]

O presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, considera que a temporada 2016 deve ser o ano na qual rompe o domínio da Mercedes e assegura que já estariam à altura deles desde a primeira corrida na Austrália. Contudo, o líder da equipe sobre a pista, Sebastian Vettel, mantem a prudência e prefere se manter à margem desses objetivos iniciais.

O tetracampeão mundial de Fórmula 1 tem vontade de voltar a lutar pelo título depois de ser o único piloto a bater as Mercedes durante 2015, mas considera no entanto que é cedo demais para apostar por uma meta concreta. 

"Esperançosamente tenhamos um melhor ano em 2016, mas no entanto é cedo demais para fazer prognósticos", escreveu em uma coluna para o diário alemão TZ.

Vettel quer que se repita o enorme salto que deu a Ferrari no ano passado, que serviu para eles para se consolidarem como a segunda equipe do grid, depois das insuperáveis Mercedes. 

"Tanto a Ferrari como eu estávamos preparados para um ano complicado, a princípio. Não esperávamos 3 vitórias. No último inverno houve uma grande mudança na equipe, com muitas pessoas novas e muitas mudanças de papéis e esse processo leva o seu tempo", valoriza o piloto alemão.

Apesar disso, a Ferrari soube se sobressair e conseguiu exprimir uma magnífica temporada. "O mais importante é a consistência que tivemos, demonstrando que estávamos bem na pista. Contudo, entretanto tem muito por fazer e não devemos esquecer aonde começamos. As coisas que eram um pouco complicadas à princípio agora se converteram em mais fáceis. Acredito que, passo a passo, tudo virá junto. Está claro que a tentação agora é grande para o ano que vem, mas não tem que esquecer que tem muitos pequenos passos pelo caminho", conclui.


Vettel está certinho, não tem como prever o que vai acontecer. Mas seria incrível se ele lutasse pelo título novamente.........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

2 comentários:

  1. Vou ser sincera, eu não acredito que a Ferrari vai competir de igual pra igual com a Mercedes, mas no ano passado eu também não acreditava que a Ferrari conseguiria chegar nem perto do pódio, então tudo é possível kkkkkkkkkkkkk

    Vai Vettel! Quero que a gente ganhe pelo menos umas corridinhas, porque torcer pro Nico tá triste kkkkkk

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem?

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, ano passado a gente falava que ia ficar feliz de ver a Ferrari marcando pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem sabe né, mas geralmente uma equipe que domina que fica muito tempo no topo :( mas gostaria muito de ver o Tettel ganhando de novo!

      Vai Tettel \o/ Bjs!

      Excluir