segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ALGUMAS HISTORINHAS DE ABU DHABI EM 2015

Eu achei essa matéria interessante e resolvi colocar para vocês aqui. Nela, ela fala sobre algumas "historinhas" que aconteceu em Abu Dhabi. 

Aqui não fala, mas Hamilton como sempre se isolou dos outros pilotos, Grosjean e Max "brigam" durante a parada dos pilotos, Mark Webber e Sebastian Vettel se reencontram e Kvyat e Ricciardo participam de um quiz e parece que Kvyat tem outro piloto em mente...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Senta que lá vem história... - Algumas historinhas que aconteceu em Abu Dhabi nesse ano

REPORTAGEM

FOFOCAS DE ABU DHABI 2015

[...]

Enquanto Herbert falava com Romain Grosjean da Lotus, Max Verstappen da Toro Rosso, que tem 18 anos, os interrompeu para fizer que o motor Mercedes na Lotus é "realmente irritante".

"Nós tivemos algumas batalhas recentemente e aquilo foi divertido e eu venci todas elas, então..." Grosjean disparou de volta com um riso.

"Nós estamos iguais em pontos, então seja cauteloso", Verstappen o relembrou. "Isso é uma opinião justa", Grosjean adicionou, dando ao jovem holandês um abraço. Jenson Button da McLaren seguiu isso dizendo: "Eu disse para Max, Grosjean terá que me passar primeiro para chegar em você".





ÁGUA SOB A PONTE

Entretanto, os ex-companheiros de equipe da Red Bull Sebastian Vettel e Mark Webber se encontraram no paddock. Vettel, agora um piloto da Ferrari, e Webber, que justamente ganhou o campeonato mundial de Endurance com a Porsche tiveram um relacionamento inflamado quando eles corriam pela mesma marca, mas parece que toda a água está sob a ponte. Webber postou uma foto deles juntos em Abu Dhabi e colocou a legenda: "Só escolhendo um carro Porsche de rua para ele".




A PEQUENA FALTA DE KVYAT

Em outro lugar, a atual dupla da Red Bull, Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat, receberam um teste sobre o quão bem eles conheciam um ao outro. Kvyat foi perguntado para adivinhar o aniversário de Ricciardo e a sua resposta foi muito próxima, mas ele ainda foi no piloto errado. "3 de julho?", disse Kvyat. "Esse é o aniversário de Sebastian Vettel", riu Ricciardo. Ops!

[...]


Só não achei o vídeo do Ricciardo e do Kvyat! Morri com o do Grosjean e do Max kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o Button? Meu Deus do céu, mortinha da Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Legal ver o Vettel com o Webber também, parece que agora que eles não são mais companheiros de equipe, estão se dando bem. Que continue assim!

Gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkk)

O Kvyat e o Vettel tiram foto sempre do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Ai, que saudades desse povo <3
    Ainda bem que não vamos ter que esperar até abril, menos mal :)

    Feliz ano novo pra você também! Tudo de bom!
    Tenho até medo de falar antes do ano acabar, porque sabe, em dois dias pode acontecer muita coisa kkkk, mas 2015 foi bem melhor que 2014, quem sabe ano que vem não supera os dois juntos? kkkkk

    Sobre o outro post, eu também não sou fã de frutas kkkkkk. Mas gosto das clássicas tipo maçã e morango. Eu amo morango, é a melhor de todas, melhor que chocolate kkkkk. Você não gosta nem dessa?

    Eu não consegui ver o vídeo do produtor da série zelda não, aqui apareceu que o vídeo foi removido :(
    Mas fiquei curiosa pra ver kkkkkkkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Desculpa a demora em responder, fiquei tão entretida com o meu jogo novo de metroid que sumi da vida na internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Verdade, eu ia morrer se fosse esperar até abril e essa temporada vai ser mais longa também! Os pilotos estão reclamando, mas eles nem trabalham direito, então não tem que reclamar, e fora a grana que ganham kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Feliz ano novo para você, tudo de bom, muita felicidade, amor,saúde e paz e que esse ano seja muito melhor que os anos anteriores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Gosto não kkkkkkkkkkkkkkk, nenhuma fruta eu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu gosto delas batidas no liquidificador com leite ou senão suco. Agora fruta mesmo não. Minha vó fala que eu sou a única pessoa no mundo que não gosta de fruta nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Não conseguiu ver o vídeo? Vou tentar achar outro, pera aí:

      https://www.youtube.com/watch?v=rV35yVN8ZHM

      https://www.youtube.com/watch?v=jFmkViN0pYI

      e tem esse também que é engraçado:

      https://www.youtube.com/watch?v=LI1eDBaKapc

      Ele é doidinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se não funcionar, é só jogar eiji aonuma cucco dance que aparece kkkkkkkkkkk :)

      Bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Juro que eu não estava esperando esse homem dançando assim kkkkkkkkkkkk
      Dei replay e tô chorando aqui kkkkkkk
      kkkkkkkk ih, não precisa se desculpar não kkkk, nessa época de fim/início de ano o que a gente mais tem é coisa pra fazer

      Nem morango com açúcar? É tão bom kkkkkk

      Bjos!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu não disse, ele é totalmente maluco, todo mundo na Nintendo tem um parafuso a menos na cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me racho com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, começo de ano é complicado, mas não gosto de demorar para responder vocês kkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe nem morango com açúcar, sou radical igual Nescau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir