quarta-feira, 30 de março de 2016

KVYAT ESTAVA PREOCUPADO DE COMO OS FÃS IRIAM ENTENDER O NOVO SISTEMA DE QUALIFICAÇÃO

Meu querido e beloved marido DANIIL KVYAT disse durante os dias que ficou na Austrália como os fãs iriam entender o novo formato de qualificação implantado nesse ano.

Além disso, o russo da Red URUBU falou sobre o que ele espera para a temporada, além de dizer que ele é um piloto mais maduro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Um piloto mais maduro - Daniil Kvyat afirma que ele é um piloto mais maduro depois de tudo o que aconteceu no ano passado

REPORTAGEM

GP DA AUSTRÁLIA: PILOTO DA RED BULL DANIIL KVYAT SE PERGUNTA COMO OS FÃS VÃO ABSORVER O NOVO SISTEMA DE QUALIFICAÇÃO

O piloto da Red Bull Daniil Kvyat admite que ele tem preocupações de como o novo sistema de qualificação da Fórmula 1 vai ser digerida pelos fãs.

Enquanto o companheiro de equipe russo de Daniel Ricciardo não acredita que o formato de estilo eliminação vai dar trabalho aos pilotos, ele disse que as mudanças constantes foram um problema para os seguidores do esporte.

[...]

"No começo quando ele primeiramente saiu, eu estava perguntando porque vocês mudaram as regras? Não tem sentido", Kvyat disse.

"Mas agora nesse ponto é melhor continuar com o trabalho e parar de reclamar e justamente tentar fazer o máximo desse novo sistema de qualificação". 

"Eu estou mais preocupado sobre os fãs para ser honesto, para eles entenderem. Eu já tenho um grande entendimento do sistema, é mais pelos fãs, sempre novas regras e o quão constante e o quão grande eles são, eu só espero que eles ficarão bem".

"Para os fãs verdadeiros, será interessante, mas a pessoa que só começou a ver Fórmula 1 no ano passado poderia ter mais e mais perguntas, o que é o problema eu acho".

Enquanto os holofotes brilham sobre Ricciardo no seu GP de casa em Albert Park nesse final de semana, Kvyat diz que ele estava mais do que feliz pelo foco de estar na Austrália.

"Eu estou feliz que ele tem tanta atenção aqui, porque quando eu venho aqui, eu quero passar os meus poucos dias aqui muito calmo, relaxado e isso é o que eu tenho", Kvyat disse.

"Mas eu terei a minha coisa de volta em Sochi, Russia, obviamente".

"Nós temos um relacionamento muito bom, especialmente nos dias de filmagem, é sempre uma boa risada".

"Mas uma vez que nós estamos no paddock e uma vez que nós tentamos estar na frente um do outro, obviamente nós estamos focados no nosso trabalho".

Em uma temporada desafiante para a Red Bull no ano passado, Kvyat terminou uma posição a frente de Ricciardo na classificação, na sétima posição, em que ajudou entrar na sua campanha de 2016.

"Isso dá a você algum tipo de confiança, com certeza você não pode completamente confiar justamenete em pontos puros, na classificação", Kvyat disse.

"Nós dois tivemos uma temporada de muitos altos e baixos, então não é fácil julgar a partir daí".

Daniil Kvyat diz que a sua confiança está crescendo.

"Mas contudo, isso me dá mais confiança e se eu posso fazer alguns passos adiante nesse ano, vai significar que eu estou em um lugar muito bom parado com ele também".

O piloto de 21 nos, que fala quatro idiomas diferentes, disse que um teste em 2015 o ajudou a crescer como um piloto.

"A temporada foi muito longa, (houve) emoções muito diferentes durante o ano... me ensinou muito", Kvyat disse.

"Eu sou definitivamente um piloto mais maduro nesse ano do que no ano passado".


Meu tourinho Teddy Bear, no dia 26 de abril você vai ter 22 anos igual a mim kkkkkkkkkkkkk e eu nem quero saber de piriguetes russas e de qualquer nacionalidade perto de você, você está me ouvindo? Você é só meu e de mais ninguém! Kkkkkkkkkkkk.

Não é a toa que eu sou a Miss Kvyat! Eu torcia para você ainda quando você era o dentucinho russo da Toro Rosso, por isso não me abandone! KKkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE HERALD SUN: http://www.heraldsun.com.au/sport/motor-sport/australian-grand-prix-red-bull-driver-daniil-kvyat-wonders-how-fans-will-absorb-new-qualifying-system/news-story/cbe49aa160518ee317cd6100c737b63d

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha a moda da selfie! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: