quinta-feira, 17 de março de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE ELE E HAMILTON VÃO COMEÇAR DO ZERO EM 2016

NICO ROSBERG, mais conhecido como NICOLETE ou Britney Barbie kkkkkkkkkkkkkkkkk, disse que ele e Lewis Hamilton vão começar do zero nessa temporada.

Ele também afirmou que está animado de lutar contra Lewis, que está num nível altíssimo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Do zero! - Para Nico Rosberg, tudo vai começar do zero entre ele e Lewis Hamilton

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: LEWIS HAMILTON E EU COMEÇAMOS DO ZERO COM O NOVO CARRO

Nico Rosberg diz que qualquer vantagem que a Mercedes do ano passado deu a ele sobre o companheiro de equipe Lewis Hamilton no final da temporada foi cancelada pelo novo carro W07.

[...]

"O novo carro é um grande passo", ele disse. "Os pneus estão levemente diferentes também, tudo, então nós todos começamos do zero".

"Com certeza o que eu tenho são as memórias positivas do final do ano passado, um positivo teste de inverno também, então é melhor ter isso do que não ter isso entrando na primeira corrida. Então eu tenho um bom sentimento, mas ainda todo mundo começa do zero".

Rosberg foi superado por Hamilton por três anos correndo (juntos) desde que eles se tornaram companheiros de equipe da Mercedes em 2013. Ele admite que Hamilton fez um melhor trabalho, mas diz que isso apenas o encoraja de trabalhar mais arduamente.

"Eu não fiquei permanentemente frustrado, Lewis apenas pilotou melhor, mas eu ainda estou curtindo isso. Entrando nessa temporada, na minha vida eu sempre gostei de competir contra as pessoas que me superaram recentemente. Esses que justamente foram melhores do que eu no passado recente, eu gosto de tentar, voltar e superá-los porque isso me dá ainda mais prazer. Então que é o quê eu estou olhando adiante para esse ano".

"É um grande desafio, Lewis está pilotando em um nível incrível. Nós temos um grande carro, então eu estou certo que haverá muito sucesso nessa temporada e eu estou olhando adiante para vencer muitas corridas esperançosamente e nós veremos como isso vai".

Uma mudança para 2016 que o chefe de equipe da Mercedes Toto Wolff acredita que poderia intensificar a rivalidade entre os seus pilotos é a restrição nas mensagens de rádio da equipe. Mas Rosberg está olhando em frente para a mudança.

"É desafiante, mas eu gosto disso porque é mais devido para você mesmo lá fora. Mais e mais e mais você justamente imagina a sua própria saída na pista. Eu acho que isso é bom, é justamente mais puro e que é para o automobilismo".


Nico é bipolar, aqui ele fala que é favor da restrição do rádio, e hoje ele fala que não é bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será efeitos do zat zat? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Qual é, qual foi, por quê que tu tá nessa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


3 comentários:

  1. Bruna, isso é tudo o que o Rosberg gostaria, mas não é beeeeem assim. O Hamilton começa na frente, é o campeão e não tem obrigação de vencer. A Britney Spears (apelido do Rosberg, hahahah) tem muito o que provar.

    Bjus, Bruninha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge! Tudo bem? Desculpa a demora em responder! :(

      Verdade, o Rosberg tem que mostrar serviço, diferente do Hamilton. Ele começou a temporada bem, vamos ver como vai ser no Bahrein.

      Bjs! :)

      Excluir