quarta-feira, 16 de março de 2016

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE A FÓRMULA 1 ESTÁ PERDENDO O SEU DNA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! FINALMENTE ESTÁ CHEGANDO A AUSTRÁLIA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não sei se dou risada ou choro, porque tem tanta coisa já para mim traduzir e o tempo fica aonde? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, eu começo falando dele, do meu muso, SEBASTIAN VETTEL. Vettel afirmou que o novo formato de qualificação vai contra o DNA da equipe e disse que a Fórmula 1 não está quebrada, mas sim que falta liderança.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

It's set on its DNA - Sebastian Vettel afirma que a Fórmula 1 não está quebrada, mas que falta liderança

REPORTAGEM

VETTEL: NOVA QUALIFICAÇÃO VAI CONTRA O DNA DA FÓRMULA 1

Sebastian Vettel falou contra o novo sistema eliminatório de qualificação da Fórmula 1, dizendo que isso vai contra o DNA do esporte.

[...]

[...] Vettel foi a público e (falou) sobre a sua infelicidade com a situação.

Embora ele não vai tão longe quanto alguns pilotos e sugeriu que a Fórmula 1 está enfrentando problemas maiores, ele acha que alguns elementos precisam de melhoras.

"Eu não acho que a Fórmula 1 está quebrada. Em termos do show a Fórmula 1 está fazendo bem", ele disse. "Mas nos bastidores, as decisões recentemente e então é justo dizer que está faltando liderança".

"Eu acho que é um pouco caótico se um par de semanas antes da temporada, eles começam a reinventar certas regras e formatos de qualificação como foi discutido nas últimos pares de semanas".

"Eu não sou um fã da qualificação e eu acho que falando sobre metade de todos os pilotos nós não pegamos o que está errado com a qualificação antiga e a razão de mudá-la".

"É importante que o esporte permaneça um esporte. Eu posso ver a emoção por algumas pessoas aleatoriamente, mas eu acho que é importante para o esporte permanecer um esporte, então no final o piloto mais rápido sai no topo para fazer parceria com a equipe mais forte".

"Isso esteve no DNA da Fórmula 1 para sempre enquanto eu posso lembrar. Tentar mudar isso de tal maneira extrema é o caminho errado de ir e isso cria caos e isso cria críticas entre os pilotos e os fãs".

"Nesse aspecto é justo dizer que falta liderança".

[...]


Tettel detonando geral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estou doida para ver essa nova qualificação! Talvez no final ela seja até mais legal kkkkkkkkkkkkkkkkk. Tomare mesmo! :)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


O dono do sorriso mais bonito da Fórmula 1 :) *-* ♥♥♥


3 comentários:

  1. Essa classificação vai ser uma lambança q ninguém vai entender nada. Mas se ficar legal, blz. Como CE tá?
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Estou bem, graças a Deus! Hoje chegou o meu monitor! Meu PC está completo! Fora que começa a Fórmula 1, daí eu fico mais feliz!!!!!!!!!!! \o/

      Menina, quero perder por nada essa primeira classificação. Acho que vai se doideira total kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir