sexta-feira, 18 de março de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE ESSE ANO VAI SER "MUITO INTERESSANTE"

NICO ROSBERG afirmou que a temporada 2016 vai ser muito interessante depois de ouvir que Lewis Hamilton não vai deixar de viver a sua vida de Rockstar.

Além disso, Damon Hill e Niki Lauda falaram sobre o alemão e Lauda definiu muito bem Rosberg e Hamilton: enquanto Hamilton é rockstar, mas faz o seu dever de casa na categoria, Rosberg sempre é mais técnico, o verdadeiro "piloto engenheiro" da Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

Vai ser interessante - Nico Rosberg deu uma de Glória Pires e disse que a temporada vai ser interessante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

ROSBERG REALÇA O SEU FOCO COM O ESTILO DE VIDA DE HAMILTON

Nico Rosberg diz que ele trabalhou para simplificar a sua vida e estreitar o seu foco sob superar Lewis Hamilton pela primeira vez em 3 anos.

[...]

"Lewis relaxou no final da última temporada, em que Nico conseguiu aquelas vitórias", o campeão mundia de 1996 Damon Hill disse ao The Times.

"Mas isso mostra que você justamente não pode - mesmo se você é Lewis Hamilton - tirar o seu pé do acelerador. Fome e desejo são componentes realmente importantes".

O presidente não executivo da Mercedes, Niki Lauda, observou: "Lewis está dentro de Hollywood, nos eventos de moda, no Super Bowl, mas quando ele entra no carro, ele ainda é forte".

"Nico é muito mais focado no lado técnico", a lenda da Fórmula 1 disse ao La Gazzetta dello Sport.

E o que o alemão Rosberg também tem ao seu favor entrando em 2016, Lauda concordou, é a sua forma.

"Se Nico começar como ele terminou a última temporada, com a pole position e uma vitória, poderia existir uma situação muito interessante que é novo para nós", ele disse.

"Quando Nico está na frente, é difícil para todo mundo", adicionou Lauda.

Rosberg está ainda afinando sobre o lado psicológico em frente à (temporada) 2016, embora foi Hamilton que atacou com o cabelo grisalho de Rosberg durante uma coletiva de imprensa em Stuttgart [...]. 

"Eu não tenho cabelo grisalho!", Rosberg devolveu em uma entrevista com o jornal alemão Bild am Sonntag.

"Ele justamente disse isso porque ele não sabia outra forma de combater o que eu disse", o alemão disse [...].
[...]

Enquanto para Hamilton, ele declarou justamente dias atrás que ele não tem intenção de tirar o pé no acelerador na sua vida de celebridade, dizendo que ele quer o seu tempo fora da pista para continuar alcançando a emoção de correr na Fórmula 1.

"Bem, então vai ser um ano muito interessante", disse Rosberg. "Eu estou curioso sobre isso porque eventualmente isso deve ser demais, certo?".

E se Rosberg manter o seu nariz na frente de Hamilton, terá adicionado o benefício de assegurar o seu lugar na Mercedes, entre a ameaça colocada por Pascal Wehrlein.

"Eu estou certo que eu estarei na Mercedes por alguns anos a mais", Rosberg disse. "Isso justamente funciona e a nossa cooperação é legal". Eu estive aqui desde o primeiro dia".

"Mas Pascal é ainda muito jovem. Talvez o seu tempo da Mercedes vai chegar".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL, LOL, LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu tenho essa reportagem do cabelo grisalho, mas não sabia que era do Hamilton endereçado para o Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, preciso traduzir isso urgente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, mas o Hamilton está realmente virado no Jiraya! Vocês viram o quanto de confusão ele entrou nesses últimos dias? Foi no cassino, fazendo vídeo no snapchat, problema com patrocinador, não indo num evento em que ele é embaixador, Jesus!

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns33265.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey Nicolete, mas já bateu o carro na segunda sessão? u-u


Um comentário: