sexta-feira, 4 de março de 2016

SEGUNDO MONTEZEMOLO, ALONSO PERDEU TODA A SUA FÉ NA FERRARI

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, como eu estou um pouco por fora (mas sei que já tem barracos por causa da qualificação, do halo, do Hamilton chamando a Fórmula 1 de falida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), vou postar as reportagens que eu tenho aqui.

A primeira delas é sobre ele, LÔLÔ FERNANDO ALONSO. Segundo o ex-presidente da Ferrada, Montezemolo, Alonso perdeu totalmente a fé na equipe e Montezemolo disse que se ele estivesse na Mercedes, ganharia com uma mão só! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Perdeu a fé - Segundo Montezemolo, Fernando Alonso perdeu a fé na Ferrari

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO PERDEU TODA A FÉ NA FERRARI - LUCA DI MONTEZEMOLO

Luca di Montezemolo diz que Fernando Alonso se convenceu que ele nunca venceria um campeonato com a Ferrari antes dele deixar a equipe italiana no final de 2014.

[...]

[...] O ex-presidente Montezemolo disse que o espanhol perdeu toda a fé na habilidade da Ferrari de entregar a ele um carro vencedor e deixar isso ser um fator nas suas negociações de prolongação de contrato no final de 2014.

"Eu tinha um sentimento que Fernando tinha colocado na sua mente que ele nunca poderia vencer com a Ferrari", Montezemolo disse ao Motor Sport Magazine. "E que se ele estivesse na Mercedes, ele poderia vencer com uma mão e isso foi muito desmotivador para todo mundo".

Montezemolo, que deixou à Ferrari durante o mesmo período, ainda avalia o piloto espanhol como o melhor piloto do mundo nos domingos. No entanto, ele diz que a clara falta de motivação de Alonso no final de 2014 fez a contratação de Vettel uma escolha lógica, e em que foi recomendado seis anos antes pelo heptacampeão mundial Michael Schumacher.

"Eu acredito que Alonso é provavelmente o melhor piloto no mundo ainda hoje - certamente no domingo. Talvez não na qualificação, aonde eu acho que (Lewis) Hamilton e Vettel são talvez mais rápidos durante uma volta, mas na corrida ele é inacreditável - uma máquina. Mas nós precisávamos de motivação e isso me fez que pensar que nós precisávamos pelo futuro".

"Eu me lembro quando eu estava tentando convencer Michael para retornar com a gente depois da lesão de Felipe (Massa) em 2009, em que ele estava dizendo, 'O cara que vocês precisam pelo futuro é Vettel'".


O Alonso está detonando geral nessa pré-temporada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele detonou o novo formato de qualificação, que ele está triste com a Fórmula 1......... eu acho que é um sentimento coletivo.

E vocês, o que acham? KKKKKKKKKKKKK

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Até você Alonso tirando selfie no meio de coletiva de imprensa? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: