sexta-feira, 18 de março de 2016

DANIIL KVYAT FALA SOBRE ESTAR NA AUSTRÁLIA

Não sei se vocês viram as fotos do meu marido querido DANIIL KVYAT, mas ele está um gatinho *-* que lindinho que ele está! Não precisa estar todo engomadinho, mas ele está uma graça *-*.

Mas voltando ao assunto principal kkkkkkkkkkkkkkkk. Meu marido russo desembestou a falar. Se antes ele falava 3 palavras, agora ele fala três parágrafos kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele falou sobre a Austrália, que ele gosta de lá, que é um lugar relaxante e que a imprensa está toda em cima de Ricciardo, assim ele pode curtir o país numa boa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Tudo numa boa! - Kvyat com essa foto parece aquelas fotos de álbum de família kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT SOBRE A AUSTRÁLIA

[...]

"Eu acho que comparado para essa vez no ano passado, eu estou me sentindo mais confiante e confortável na equipe, eu conheço todo mundo muito melhor e todo mundo me conhece, então é bom que nós começamos a temporada com esse tipo de confiança. Com os meus engenheiros por exemplo, nós todos nos conhecemos muito bem e com todo mundo na garagem também - nós todos sabemos o que um ou outro está fazendo e o que esperar um do outro - então é bom".

"Olhando para o GP da Austrália, eu gosto de Melbourne, é um lugar legal, relaxado, com boa comida, uma boa praia e luz do sol. A pista é muito incomum, não existe outra pista que você possa compará-la: É metade circuito de rua, metade circuito normal com áreas de escape apertadas. Você tem que maximizar as suas entradas em todos os lugares, ser muito preciso na sua pilotagem - eu gosto dela".

"Eu sinto como nós estamos preparados entrando na primeira corrida, nós fizemos um boa quantidade de trabalho no inverno testando com todos os procedimentos que nós estávamos. Nós maximizamos tudo e nós sabemos o que fazer em Melbourne e que é a coisa mais importante, então não existe grandes pontos de interrogações agora e que é muito bom".

"Comparado com o final de semana de GP da Austrália de Daniel, eu justamente terei menos mídia para ser honesto! Mas então eu terei o contra ataque na Rússia em breve! É um final de semana mais relaxado para mim, eu tenho muito tempo na terça-feira e quinta-feira - eu gosto de estar na Austrália, então é bom para mim. Daniel tem muito mais tempo de ficar na Austrália de qualquer maneira durante o ano, então está OK que ele possa sofrer por um instante!".


LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso seria uma frase em que eu falaria pro Ricciardinho: "deixa ele sofrer um pouquinho" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tadinho do Ricciardo, ele às vezes é um ordinário, então fica difícil de me segurar kkkkkkkkkkkk.

Viu só? Quem disse que o Dany não tem senso de humor? Ele tem sim! Eu vejo direto em sites estrangeiros o povo falando que nunca viu ele sorrindo......... minha gente, sem comentários!

E que ele continue com esse cabelo aí mesmo, porque se ele me vier com um cabelo igual ao do Brasil no ano passado, eu boto ele pra fora de casa u-u

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Tourinho Teddy Bear ♥♥♥♥♥ *-*


Um comentário: