quarta-feira, 16 de março de 2016

PARA NIKI LAUDA, A FERRARI ENCONTROU A SUA ANTIGA FORÇA COM SEBASTIAN VETTEL

NIKI LAUDA, o facão da Fórmula 1 e bicampeão com a Ferrada Team (além de um título por meio ponto para cima de Prost em 84), afirmou que a equipe de Maranello encontrou a sua antiga força com SEBASTIAN VETTEL.

Lauda alertou que Vettel é um piloto perigoso e que a Mercedes tem que ficar com um olho bem aberto para cima dele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

Vettel e o seu caderno - Niki Lauda afirma que Vettel pode ser um oponente muito perigoso em 2016

REPORTAGEM

LAUDA: COM VETTEL A FERRARI ENCONTROU A SUA FORÇA ANTIGA

Os chefes da Mercedes estão entrando na temporada de 2016 com os olhos deles fixados firmemente na Ferrari e especificamente no piloto astro deles, Sebastian Vettel.

"A Ferrari encontrou a sua força antiga", declarou Niki Lauda, um ex-campeão da Ferrari que é agora o presidente não-executivo a Mercedes.

A Mercedes com domínio venceu os dois campeonatos de abertura da nova era de "unidade de potência", mas a Ferrari agora está aproximando a distância e mirando pelo título em 2016.

"Isso é devido acima de tudo por Sebastian Vettel", Lauda disse para o Auto Bild Motorsport. "O fato que ele pode pilotar rápido é algo que nós não precisamos discutir. O fato que ele está faminto por sucesso e é capaz de pilotar uma equipe é algo - Vettel é um oponente perigoso".

[...]


Tomare, se Deus quiser, que a dona Ferrada lute por vitórias e pelo título de novo. Será que o meu coração aguenta se isso acontecer? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Estou ouvindo "Don't keep me waiting" da Britney Spears e eu digo o mesmo para a Fórmula 1: NÃO ME DEIXA ESPERANDO!!!!!!!!!!!!! Começa logo!!!!!!!!!!!!!!

Tettel, arrase, no seu melhor estilo, #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Você pode chegar em 2º ou em último, mas você sempre será o meu número 1!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥


Um comentário: