quinta-feira, 17 de março de 2016

SEBASTIAN VETTEL FALA SOBRE A TEMPORADA 2016!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje a Fórmula 1 começou para valer!!!!!!!!!! Vou tentar traduzir as coisas, porque são coisas demais!!!!!!!!

Bem, eu começo falando de SEBASTIAN VETTEL. O alemão da Ferrari deu uma entrevista para o site oficial da Fórmula 1 um tempinho atrás e falou da sua expectativa de correr pelo seu segundo ano na Ferrari, falou sobre as sensações dentro do carro, o que esperar para 2016...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: NINGUÉM VAI ESTAR ATUANDO ABAIXO DO ESPERADO NESSE ANO

"Muitas limitações que nós tivemos no ano passado tiveram que serem superadas"
 - Sebastian Vettel sobre o SF16-H

Q: Seb, voltando um ano quando você começou na Ferrari e comparando com a sua experiência hoje: aonde você fica e qual é a diferença?

Vettel: É um passo adiante. É difícil dizer mais no momento. Sim, nós tivemos um dia adequado e foi bom ter um sentimento pelo carro e ser capaz de fazer algumas voltas adequadas. Então se você me perguntar, eu diria que o sentimento é positivo.

Q: 2016 foi sempre dito de ser um ano de evolução - mas quando olhando para o seu carro, ele parece mais como uma revolução...

Vettel: Ha, sim, quanto você olha do lado de fora é muito diferente - mas também a "vida interna" passou por algumas mudanças significativas. Eu diria que muitas limitações que nós tínhamos no ano passado parecem (ter sido) superadas e nós devemos ter mais possibilidades nessa temporada.

[...]

Q: Comparado com a sua Ferrari de 2015, qual é a maior diferença?

Vettel: Para ser honesto é muito difícil comparar porque foi há muito tempo atrás que eu pilotei a Ferrari de 2015 - e o teste de pneu de chuva em Paul Ricard arduamente conta como as condições foram... molhadas! Muito molhadas! O que eu sinto é que é um passo para frente muito bom. Mas hoje também foi interessante ver o que os outros estavam fazendo durante o inverno. Nós vimos um pouco disso hoje - mas o meu pensamento é que os próximos par de dias a maioria das equipes vão colocar as cartas delas na mesa. Com apenas 8 dias de testes ninguém vai estar atuando abaixo do normal. Esse é o meu pensamento, então vai se tornar mais e mais interessante com todo teste hoje.

Q: Você sentiu qualquer mudança em termos de unidade de potência? Pareceu diferente nesse aspecto?

Vettel: Deixe-me dizer uma coisa: é ainda um motor Ferrari! (Risos). Sim, nós quisemos melhorar - mas quando você volta para trás e olha, de 2014 para 2015 os nossos caras administraram de fazer um milagre - e quem diz que os milagres não duram! Então bem agora eu posso dizer que é um pouco melhor comparado para o ano passado. Isso é o que eu digo sobre o primeiro dia de teste.

[...]


"O que eu sinto é que é um passo adiante muito bom"
- Sebastian Vettel sobre o progresso da Ferrari
[...]

Q: Você acha que o seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen vai impulsionar você mais nessa temporada do que ele impulsionou no ano passado - especialmente depois da "chamada de acordar" do chefe de equipe Maurizio Arrivabene?

Vettel: Ele impulsionou muito bem mas, foi provavelmente um pouco de má sorte no começo da última temporada. É provavelmente tudo muito humano que a memória das pessoas é sempre muito curta - que eles tendem a esquecer. Mas se você olhar para os números, foi bastante próximo entre nós dois e será próximo nesse ano.

Q: Ninguém gosta de ver uma equipe dominar todo o tempo. Você pode levantar para desafiar a Mercedes nessa temporada?

Vettel: Acredite em mim, eu quero vencer de novo - corridas e o título. A Ferrari inteira está queimando para conquistar isso e nós vamos lutar até a última volta da última corrida! Então vamos ver aonde isso nos leva!


Gente, eu preciso falar uma coisa, eu estou confiante. Hoje quando eu vi a fisionomia do Vettel, sorrindo e todo brincalhão, mas ao mesmo tempo confiante e com fé no futuro, me deixou bastante confiante. Hoje eu vou ver o primeiro treino livre e não vejo a hora de ver Vettel com a sua "Margherita" em ação!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

#GoSebGo
#INAVETTELSTYLE
#RedFive
#GoMysticSeb


Um comentário: