sexta-feira, 4 de março de 2016

LEWIS HAMILTON: "VIVO O MEU SONHO"

Logo depois de ganhar o tricampeonato no ano passado, LEWIS HAMILTON afirmou em uma entrevista que ele está vivendo o sonho dele de criança.

Ele falou sobre os seus sonhos de quando era criança, e falou sobre as suas outras duas paixões: a música e a moda.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Living a dream - Ele corre, ele canta, ele faz moda, ele é rockstar. Ele é Lewis Hamilton

REPORTAGEM

VIVO O MEU SONHO: LEWIS HAMILTON

[...]

O piloto britânico Lewis Hamilton [...] eque está vivendo o seu sonho de ser como Ayton Senna, em seguida de alcançar as marcas do brasileiro.

[...]

Em entrevista, Hamilton, em um tom agradável e relaxado, vestindo jeans pretos rasgados e uma camiseta da mesma cor, recordou do início da sua carreira aos oito anos de idade, ainda que a sua aproximação com a Fórmula 1 se iniciou por meio da televisão anos antes.

"Amava os carros quando era pequeno. Comecei a ver a Fórmula 1 quando tinha talvez cinco anos com o meu pai, então vi Ayrton Senna e queria ser como ele. Esse era o meu sonho, agora eu vivo o meu sonho", expressou o britânico.

Em 2015, o jovem de 30 anos superou as marcas do seu ídolo de infância e tricampeão mundial Senna, que faleceu em 1994, na qual foi considerada a tragédia maior na história do automobilismo.

Sobre se buscaria alcançar os sete campeonatos mundiais que teve Michael Schumacher, comentou que nunca teve o desejo de fazer o que Michael fez, "ou o que Juan Manuel Fangio, ainda que eu goste do seu estilo, ou Alain Prost, ou qualquer desses pilotos, só Ayrton Senna, pelo qual agora entro em um novo terreno para mim".

Muito emocionado contou ter visto alguns dias o carro original do filme "De Volta Para o Futuro", pelo qual comentou que se pudesse voltar no tempo, gostaria de correr contra Fangio e Ayrton Senna, "com os dois ao mesmo tempo".

Reconheceu que tem outras paixões além do automobilismo, como a música ou a moda e inclusive, é conhecido pelo seu gosto em atividades extremas, o que deixou ver na sua passagem pela Cidade do México, aonde ele entrou na "Lucha Libre".

"O meu motor é só ser o melhor em qualquer coisa que eu faça. Isso é o que eu faço, ser o melhor na minha sala, fora do que fazer os outros", ressaltou.

Assegurou que não sente medo de estar em frente ao volante, ainda que peça uma enorme aproximação e concentração. "Se você perde o equilíbrio, você sai (da pista), isso o faz emocionante".

O ídolo das pistas enviou uma menagem aos seus seguidores mais pequenos: "Tem que sonhar e já seja com ser um piloto de corrida ou não, não deixe que ninguém te diga que não pode, ninguém".

Considerou que o primeiro que tem que fazer para as crianças que querem se converter em piloto de corrida é que seja divertido e que o ame, mas sobretudo iniciar com a divisão de karts. "Tem que amá-lo para desfrutá-lo".

Segundo, mas também igualmente importante, é a educação, e referiu-se que como piloto de Fórmula 1 trabalha com 1.300 pessoas, entre os quais se encontram engenheiros graduados em Harvard, Oxford, Cambridge, "pessoas super inteligentes, precisa aprender, entender um carro, como se comunicar, pelo quais os estudos são primordiais", pontualizou.


Gostaram da reportagem sobre o Hamilton? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa foto é engraçadinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: