quarta-feira, 16 de março de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE ELE ESTÁ MAIS EFICIENTE NESSE COMEÇO DE TEMPORADA

Parece que as férias e as últimas três vitórias da temporada passada fizeram bem para NICO ROSBERG. O alemão da alemã (???) afirmou que ele está mais preparado do que nunca e que ele vai se focar inteiramente no campeonato mundial desse ano.

Há uma grande expectativa para ver se realmente vai ter uma briga entre os dois e se a Ferrari vai entrar no meio do fight.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Estou pronto para a guerra! - Nico Rosberg afirma que está mais eficiente nesse começo de temporada

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: "EU ESTOU NO MODO DO CAMPEONATO MUNDIAL"

Nico Rosberg disse que ele trabalhou para simplificar a sua vida e estreitar o seu foco sobre superar Lewis Hamilton pela primeira vez em três anos.

[...]

Rosberg está enfatizando a diferença entre ele e Hamilton entrando em 2016, dando contraste ao seu foco com as excentricidades de Hamilton fora das pistas.

"Eu estou ainda mais eficiente do que antes", ele disse ao Bild. "Eu direcionei toda a minha energia em focar no esporte. Eu quero absolutamente nada para me distrair".

"São todas essas pequenas coisas que contam no final. Eu estou totalmente no modo de campeonato mundial".

[...]


Espero que essas palavras se convertam em ações dentro da pista......... Nicolete, se for uma briga entre vocês, as Mercedes, tem que ser agora ou nunca!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos lá Nicolete!!!!!!!!!!! \o/


Um comentário: