sexta-feira, 11 de março de 2016

WHATS? ALONSO AFIRMA QUE PODERIA TROCAR DE LUGAR COM HAMILTON EM 2015

Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse é o tipo de segredo que tem que aparecer no programa do João Kleber e sair falando "você é louco, você tem que ir para o psiquiatra" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. FERNANDO ALONSO disse que a Mercedes estava disposta a trocar Hamilton, colocar ele na Ferrari e trazer Alonso para a Mercedes.

O que deu para entender, só não deu certo porque a Ferrari não quis. Além disso, Alonso falou do seu tempo de Ferrari e elogiou a equipe italiana. É, é isso mesmo aí que vocês leram kkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!


1 para você, 1, 2, 3 para mim - Fernando Alonso fala de uma proposta que recebeu da Mercedes em 2014

REPORTAGEM

ALONSO DIZ QUE A MUDANÇA DE HAMILTON NA MERCEDES ESTAVA NA MESA

Fernando Alonso revelou que uma proposta para uma mudanças da Ferrari para a Mercedes com Lewis Hamilton para 2015 estava sobre a mesa, antes dele eventualmente decidir se juntar à McLaren.

Entre intensas discussões durante o verão de 2014 sobre o seu futuro na equipe de Maranello, houve uma especulação que Alonso estava tentando abrir uma porta para uma mudança para a Mercedes. 

Uma ideia que surgiu na época foi uma mudança de piloto direta com Hamilton, que iria para a Ferrari pela última temporada.

[...]

Falando para a estação de rádio espanhola Cadena Ser sobre a ideia de uma mudança com Hamilton, Alonso disse: "Sim, essa oferta existiu".

"As circunstâncias significaram que isso chegou, mas a Ferrari não queria isso naquele ponto. Eles estavam em conversas comigo para renovar até 2019, mas a oferta da Ferrari não me convenceu e eu fui para a McLaren-Honda".

"Eu não sei se Hamilton sabia sobre isso".

SEM ARREPENDIMENTOS

Embora Alonso enfrentou um tempo frustrante na McLaren no ano passado, ele fiz que ele não tinha pensamentos sobre a decisão que ele fez.

"Nunca", ele disse [...]. "Eu tenho boas memórias. Os anos na Ferrari foram muito bons, cinco anos que foram inesquecíveis e eu desejo que todos os pilotos pudessem pilotar pela Ferrari um dia porque é uma experiência única".

"Mas eu acho que a minha era lá estava acabada e eu estou satisfeito com o que nós conquistamos, mas eu não sinto falta disso".

Refletindo sobre o seu tempo na McLaren, ele disse: "Começou ruim como eu disse, eu precisava de uma mudança. Eu acho que o meu período na Ferrari estava acabada".

"Eu tinha uma proposta na mesa para renovar até 2019 e eu não peguei. Eu não sei se todo mundo teria feito isso, mas esse sou eu".

"Eu faço as minhas escolhas baseadas na minha intuição e paz de espírito, em que eu não tinha na Ferrari porque foi exaustivo, ambos fisicamente e mentalmente, para dar tudo corrida após corrida".

Ele adicionou: "Isso significava terminar a minha carreira na Ferrari, provavelmente nunca vencendo de novo. E cinco anos terminando como vice-campeão foi muito estressante, muito exigente, mentalmente e fisicamente".

"Nós éramos vice-campeões do campeonato, mas parecia ser um funeral. Quando você conversava com as pessoas na Ferrari e os fãs e com a imprensa, era muito exigente. A Ferrari está lá para vencer e se isso não acontece, é um pouco de caos".

"Eu curti o meu tempo lá, mas eu acho que eu curto a Fórmula 1 muito mais agora, mesmo estando 10 posições atrás deles no último ano e esperançosamente mais perto nesse ano".

"E eu acho que não havia uma opção verdadeira de vencer com a Ferrari. No ano passado isso não aconteceu para eles, e esperançosamente nesse ano eles terão uma melhor chance, mas eu ainda duvido disso e então começar algo novo é algo que eu precisava na minha carreira".


Gente, alguém pergunte dessa história para o Hamilton, estou louca para saber o que ele iria responder kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, eles iriam trocar os dois, LOL kkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara vencendo tudo e querendo tirar ele kkkkkkkkkkk. Isso deve ter sido na época de Spa em 2014, quando ele e Nico estavam em pé de guerra...

Lôlô tá mais simpático fora da Ferrada. Será que era ela o problema dele? Kkkkkkkkkkkkkkk. Apesar que isso não justifica algumas robarias que ele fez...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Devem estar fuçando no celular ¬¬

Um comentário:

  1. Me lembrei agora do caso do homem de marte no João Kleber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir