sexta-feira, 4 de março de 2016

ON MY WAY TO WORK: UMA ENTREVISTA COM DANIIL KVYAT!

DANIIL KVYAT deu uma entrevista bem interessante para o site da Red Bull, em que ele falou sobre o seu final de ano, o seu retorno ao trabalho, as suas metas para 2016........

Como eu esperava, Daniil foi sereno como sempre e não colocou uma meta específica para esse ano.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ENTREVISTA

DE VOLTA AO TRABALHO

[...]

Q: Nós não ouvimos muito de você desde Abu Dhabi. O que você esteve (fazendo)?

Kvyat: Depois de Abu Dhabi nós tivemos algum trabalho para fazer na fábrica. Eu passei o natal em Roma com os meus amigos e a família, então eu fui esquiar com um grupo de amigos no norte da Itália, nos Alpes. Nós tivemos um pouco de má sorte com a neve, mas ainda encontramos algumas coisas divertidas para fazer. No ano novo eu voltei para a Europa, voltei ao normal e só focando em treinar. A minha temporada começou muito cedo - principalmente com treino e voltando a ficar em forma e agora nós começamos a fazer algumas campanhas publicitárias. O próximo, eu vou passar algum tempo a mais treinando.

"Nós estamos trabalhando com os engenheiros e a equipe, então a preparação adequada da pista começa agora"
- Daniil Kvyat

Q: Nós vimos você trabalhando no RB11 no final de 2015 com os seus mecânicos e engenheiros, porque foi isso?

Kvyat: Eu fiz a mesma coisa em toda equipe eu eu estive, incluindo o kart e a Renault 2.0, eu sempre gosto de me comunicar com os mecânicos e a minha equipe, isso me ajuda a entender o carro mais e o tipo de preparação que eles fazem. Eu fiz isso um pouco eu mesmo. Eu sempre admirei o trabalho dos mecânicos - eles são uma grande parte disso. Eu cresci com mecânicos e engenheiros desde jovem, e eu gosto do ambiente e do humor.

Q: Os piores e melhores momentos?

Kvyat: Eu apenas tive bons momentos! Nós tivemos um pouco de má sorte com a neve, como a maior parte da Europa, embora a coisa engraçada é que o dia anterior que eu parti, começou a nevar muito, em que foi uma pena. Mas eu ainda administrei de esquiar, ver os meus amigos e passar tempo com a minha família, que eu não verei por um tempo uma vez que a temporada começa.

Q: Qualquer treino para os extremos como no ano passado?

Kvyat: Não, não realmente. Nós estamos treinando em condições muito normais porque nós nunca acabamos correndo com -20°C, então é justamente o tempo europeu com mais de 10°C.

Q: (É) fácil voltar ao trabalho?

Kvyat: Eu devo admitir, no voo de volta para a Europa de Abu Dhabi eu estava pensando "O que eu vou fazer agora?". Eu quase esqueci como viver fora do automobilismo! 

Provavelmente me levou aproximadamente uma semana para voltar no ritmo e ficar acostumado com diferente tipos de coisas - amigos diferentes, eventos diferentes e daí por diante. Tudo foi mais relaxado, então eu relaxei. Voltando para o treinamento disciplinado foi tudo bem como é muito pedido, mas quando eu fiz a primeira campanha publicitária recentemente, eu percebi que foi muito difícil de conversar, eu tive que me acostumar com o inglês de novo!

"Eu cresci com os mecânicos e os engenheiros desde jovem e eu gosto do ambiente e do humor"
- Daniil Kvyat

Q: As coisas começam daqui em diante?

Kvyat: Sim, elas começam. A minha preparação começou no ano novo, principalmente voltando para o ritmo de treinamento, então desde a segunda semana de janeiro eu estava de volta para o ritmo normal de treino. Agora nós estamos trabalhando com os engenheiros e a equipe, então a preparação da pista adequada começa agora.

Q: Algumas metas para a equipe em 2016?

Kvyat: Nós miramos de fazer passos adiante e então enquanto nós vemos progressos e fazemos passos adiante nós estaremos felizes, mas nós vamos sempre mirar alto. Nós nunca estaremos realmente felizes até que nós voltemos para o degrau mais alto do pódio mas por agora, vamos começar com pequenos sinais de progresso. Isso iria me satisfazer por agora.


Dany está mais gatinho do que nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele está se cuidando agora, ele tá uma gracinha *-*

E aí, gostaram da entrevista? Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA RED BULL: http://www.redbullracing.com/article/back-swing

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Espero que esteja lendo um livro decente, viu moço? u-u ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário