quarta-feira, 9 de março de 2016

LEWIS HAMILTON ADMITE QUE O SEU FOCO CAIU NO FINAL DE 2015

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, vou estar postando os babados da semana passada que eu consegui traduzir, então vamos lá kkkkkkkkkkkkkk.

O primeiro é com LEWIS HAMILTON. O inglês afirmou que o foco dele diminuiu no final de 2015 e que ele pode curtir depois que ele conseguiu o seu terceiro título mundial. Tell me something I don't know kkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!


Perdeu o foco - Lewis Hamilton afirma que ele perdeu o foco no final de 2015

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ADMITE QUE O SEU FOCO DIMINUIU NO FINAL DE 2015

Lewis Hamilton admite que o seu rendimento diminuiu nas últimas três corridas de 2015, mas sem dúvida que ele vai retornar no topo do seu jogo no começo dessa temporada.

[...]

"Para ser honesto, o meu estado de espírito mudou depois que eu venci o campeonato no ano passado, a intensidade do campeonato acabou e eu curti mais do que eu nunca tinha curtido o final da temporada na minha carreira - ambos dentro e fora do carro", Hamilton disse. "Eu ainda cheguei e fiz o trabalho em termos de marcar os pontos pela equipe e vamos ver aonde isso vai desde o começo desse ano".

"Mentalmente, eu acho que eu sou muito forte e eu me sinto absolutamente determinado de voltar e está justamente no meu DNA que eu quero vencer, então não é como eu tenho que me reinventar ou ir encontrar uma motivação extra do nada, é só lá agradecidamente. Eu estou certo que a competição vai ser mais forte do que nunca nesse ano e eu quero ter certeza que eu estou mais forte do que nunca, então eu posso enfrentar seja lá que é jogado para mim".

A queda de rendimento de Hamilton permitiu que o seu companheiro de equipe vencesse as últimas três corridas, mas Rosberg disse que ele não está nervoso se ele estava superando um Hamilton em forma ou fora de forma no final do ano passado.

"Eu não foquei nele, então eu realmente não sei porque eu não estava focado nele, eu estava focado em superar qualquer pessoa e eu estava muito feliz de voltar com o espírito de luta finlandês "sisu" do ponto mais difícil da temporada, em que foi Austin. Aquilo foi duro para voltar a lutar forte e vencer toda corrida daí por diante. Isso era o que eu estava satisfeito. O que as outras pessoas estavam fazendo ou não, eu não sei".

[...]


Ah, isso todo mundo sabia. Ele só estava festejando, até bateu o carro em Mônaco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora um certo Sebastian mesmo com o título garantido, quis nem saber, ganhou foi é tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que o Lewis consegue ficar tão facilmente na frente de Nico nesse ano?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton não é o Hamilton se ele não tira uma selfie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário