quinta-feira, 24 de março de 2016

HAMILTON FICOU ALIVIADO PELA SUA RECUPERAÇÃO NO GP DA AUSTRÁLIA

LEWIS HAMILTON fez uma péssima largada e por muito tempo ficou preso atrás das STRs, mas ele conseguiu se recuperar e terminar em 2º na Austrália.

O inglês disse que ficou aliviado com o resultado e disse que queria ter brigado com Vettel pelo segundo lugar.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

Ficou bem na foto - Lewis Hamilton fez uma corrida de recuperação depois de uma péssima largada

REPORTAGEM

HAMILTON ALIVIADO PELA PILOTAGEM DE RECUPERAÇÃO EM MELBOURNE

Lewis Hamilton admite que a segunda posição foi um bom resultado depois da sua largada ruim para o GP da Austrália e diz que ele amou ter que escalar o pelotão de volta.

[...]

O segundo stint de Hamilton foi no pneu médio e permitiu ele de escalar para o segundo lugar na bandeira quadriculada.

"Honestamente foi uma grande corrida", Hamilton disse. "Eu amei o fato que nós tivemos que vir de trás, a equipe fez um trabalho fantástico como sempre. Foi muito complicado lá fora, eu estou feliz que ninguém foi machucado na batida. Depois foi justamente tentar passar o tráfego com esses pneus (médios), particularmente com os caras na frente com os pneus mais rápidos, justamente é impossível de seguir aqui como vocês puderam ver por todos nós. Eu estou feliz com o resultado, é um grande resultado para a equipe".

[...]

Hamilton desejou que ele e Vettel poderiam ter tido uma luta mais próxima.

"Quando Sebastian estava atrás de mim eu estava contente, porque eu estava tendo uma batalha com Sebastian. Mas infelizmente essa pista não deixa você ter lutas sérias, é só seguir alguém ao redor do seu ar sujo, em que é um pouco infeliz".

Explicando a sua largada ruim e a primeira volta, Hamilton disse: "Enquanto eu estou consciente não é (por causa do novo procedimento de largada). Eu perguntei ao meu engenheiro e nós tivemos muita falta de tração, só uma daquelas largadas difíceis. A largada real não foi chocante, não foi a pior, foi só na curva 1 quando Nico me tirou (espalhou em cima dele), eu perdi mais espaço então. Eu estou justamente grato que eu fui capaz de me recuperar".


Espero que o Hamilton lute muitas vezes com o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas se não fosse a bandeira vermelha, será que o Hamilton iria ao pódio? Sei não viu!

Ele ficou um tempão preso atrás do Verstappen e do Sainz e foi até engraçado na hora da paralisação da corrida, quando ele ficou olhando a traseira da STR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele sempre gosta de olhar os outros carros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas não foi tão épico quanto ele olhando a Ferrari do Seb no ano passado kkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton não gosta de se juntar a ninguém durante o domingo de corrida...


Um comentário: