sábado, 19 de março de 2016

GERHARD BERGER AFIRMA QUE NICO ROSBERG PODE SER BICAMPEÃO MUNDIAL

NICO ROSBERG não ganhou nenhum campeonato até agora, mas para Gerhard Berger, ele poderia ter ganhado é logo dois campeonatos!

Para Berger, o único problema de Nico é que ele tem Hamilton como companheiro de equipe.........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

1 para ele, 1, 2 para você - Berger afirma que Rosberg poderia ser bicampeão mundial de Fórmula 1

REPORTAGEM

ROSBERG PODERIA SER BICAMPEÃO MUNDIAL, DIZ BERGER

A lenda da Fórmula 1 Gerhard Berger apoiou Nico Rosberg para voltar em 2016.

O alemão Rosberg superou o seu companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton tarde em 2015, mas apenas depois do agora tricampeão mundial conseguir o título.

Berger disse ao Auto Motor un Sport: "Eu ainda acredito que Rosberg é insanamente bom".

"A sua má sorte foi que ele teve Lewis Hamilton como companheiro de equipe. Até então, ele teve todos os seus companheiros de equipe sob controle e ainda deu a Michael Schumacher uma dor de cabeça".

"Com outro companheiro de equipe, Roserg provavelmente teria vencido os dois últimos títulos mundiais".

[...]


Vocês também acham isso? Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns32979.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

E aí, Nicolete?


3 comentários:

  1. Papai está de parabéns pela beleza ein? Puxei o Dad sou linda de viver! kkkkkkkkkkkkk'
    Voltei!!! E prometo, meus comentários vão ser mais curtos, porque ando sem tempo, e, espero eu, mais frequentes porque... porque?? PORQUE INICIAMOS A TEMPORAAAAAAAAAAAAAAAAAADA!!!!!!
    Estou cheia de trabalhos e a semana de provas vem aí e ainda assim estou mais happy porque a temporada começou! FINALMENTEEEEE!! kkkkkkk' Eu sumi mesmo Mama, mas não fique tão brava assim, é que meu note pifou e meu ânimo pra entrar pelo pc é quase nulo. Só Deus pra saber quando vou ter R$ pra arruma-lo, mas vamos torcer pra que seja o mais breve possível.
    No mais só estou aqui aguardando dar 2hrs!!
    #AGUARDORESUMÃO #MOTOGPTBMVOLTOU #TÔMUITOHAPPY KKKK
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá filhota! Tudo bem? Desculpa a demora em responder, meu tempo anda curto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Viu só que chique tá o seu pai? Eu dei um jeito nesse homem e agora ele está bonitão kkkkkkkkkkkkkk, mas tem sirigaita de olho nele ¬¬ falo nada, só observo kkkkkkkkkkkkk

      E aí, como foram as provas? Menina, minha vida está uma correria! Mas eu acho que a partir dessa semana eu posso relaxar um pouco!

      Pode ficar sossegada, somos duas! Meu gabinete queimou, meu monitor queimou, fiquei dias sem postar no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Resumão vai ser difícil de fazer, ando sem tempo, infelizmente :( Mas vou postar os bafos das corridas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs filhota!!!!!!!! :)

      Excluir
  2. Corrida boa hj. Pena que o motor do Kimi n aguentou ( a Ferrari só Jesus hein).
    Também creio q o nico pode ser campeão sim ( alias eu quero que isso aconteça)
    Ana

    ResponderExcluir