sábado, 26 de março de 2016

ALONSO AFIRMA QUE BATIDA EM MELBOURNE FOI A PIOR DA SUA CARREIRA

Faz uma semana do espetacular acidente de FERNANDO ALONSO em Melbourne, mas a cena ainda assusta, vendo o espanhol voando pelos ares e capotando, e vendo a situação devastadora do seu carro.

Alonso afirmou que a batida foi a pior da sua carreira e disse que estava sentindo algumas dores, o que é normal depois dessa pancada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Uma segunda chance - Fernando Alonso afirma que a sua batida em Melbourne foi a mais grave da sua carreira

REPORTAGEM

ALONSO DIZ QUE A BATIDA DE MELBOURNE FOI A MAIOR DA SUA CARREIRA

Fernando Alonso diz que a sua batida no GP da Austrália foi a maior que ele sofreu durante a sua carreira toda no automobilismo.

[...]

Quando perguntado se a batida de Melbourne foi tão ruim quanto aquela no Brasil (em 2003), ele disse: "Não, essa foi provavelmente mais dura do que a batida do Brasil".

"Você está um pouco assustado depois do primeiro impacto e quando você vê que você está no ar, você espera aterrizar certo e não contra um muro ou de cabeça erguida ou algo assim".

"Quando você está virando, você quer parar, mas você sente que nunca para. Então quando parou eu vi um pequeno buraco para sair e eu pensei que eu sairia rapidamente, porque em casa eles iriam querer me tirar rapidamente. Essa foi a primeira coisa que eu pensei".

Mais tarde, na sua conta no Instagram, Alonso adicionou: "Eu estou consciente que hoje eu gastei alguma da sorte restante na vida, eu quero agradecer à McLaren (e) a FIA pela segurança sobre esses carros. Também aos meus colegas e fãs pela preocupação e o apoio incondicional".

Embora ele foi liberado pelo pessoal médico depois do evento, Alonso disse que ele espera se sentir um pouco dolorido nos dias que vão vir [...].

"Tudo machuca um pouco porque tudo dentro do seu corpo se move quando você está indo tão rápido", ele disse.

"Os joelhos estão doendo um pouco, porque você está batendo contra o cockpit e a coluna de direção. Amanhã eu precisarei de algum gelo, mas outro além disso, tudo bem e muita sorte".

[...]


Esse homem nasceu de novo! Agradeça a Deus, Alonso! Agradeça a Deus!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Credo, chega de acidentes!!!!!!!!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. Chega de acidentes espetaculares!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, ainda bem que ele saiu do carro rápido e nem deu muito pra sofrer por antecedência, porque olha...

    Que sorte que ele deu, eu nem sei como ele saiu tão rápido do carro e inteirinho da silva pra mãe dele ver que ele tava bem <3
    Foi fofinho ele falando disso

    Eu já sofri um acidente de carro daqueles leves, que amassa todo o carro, mas eu fiquei dolorida por semanas, principalmente a coluna e o pescoço. Realmente eu não sei como esse moço saiu andando disso aí, ser atleta é outra coisa rs

    Nada de acidentes mais, viu, Fernando? Nada de sustos daqui pra frente, ouviu, mocinho?

    Bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? É incrível como depois de uma batida feia dessas, o piloto ainda pense em sair rapidamente do carro para mostrar para a mãe que ele está bem kkkkkkkkkkkkkkkkk, no final das contas, Lôlô não é tão mal assim kkkkkkkkkkkkk, eu acho que é mal da Ferrari, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa Jennifer! Eu graças a Deus nunca sofri acidente de carro e nem quero, Deus me livre! Mas ser atleta é outro quinhentos mesmo!

      Bjs!

      Excluir