quarta-feira, 30 de março de 2016

VERSTAPPEN AFIRMA QUE ELE "NÃO LIGA" PARA ORDENS DE EQUIPE NA TORO ROSSO

"Lá vem meu amigo querido, Tatu Bolinha, ele vem de bem longe... da fazenda vizinha!" ♫♫♫, o Astolfinho da Fórmula 1, MAX VERSTAPPEN, afirmou que ele não liga para as ordens de equipe na Toro Rosso, já que ele está "quilômetros" a frente de Sainz de qualquer maneira.

Houve muita reclamação de Verstappen por conta dele estar atrás de Sainz e pediu várias vezes para tirar o companheiro de equipe da frente, mas sem sucesso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

Tô nem aí - Max Verstappen afirma que ele não está ligando com as ordens de equipe na Toro Rosso

REPORTAGEM

VERSTAPPEN “NÃO LIGA” SOBRE AS ORDENS DE EQUIPE DA TORO ROSSO

Max Verstappen diz que ele não liga o que a Toro Rosso escolhe fazer com as ordens de equipe no futuro, porque ele acha que ele normalmente vai estar “quilômetros a frente” de Carlos Sainz de qualquer maneira.

[...]

 [...] Verstappen acha que é por fim irrelevante se os seus chefes abandonam ou não qualquer ordens (de equipe) futuras.

 “Para ser honesto eu não sei e eu não ligo”, ele disse quando perguntado se as mudanças de posição estavam agora fora da mesa no futuro.

 “Normalmente eu devo estar quilômetros a frente. Isso deve ficar bem”.

[...]


 Ou seja, além de tirar na cara do companheiro de equipe, deixou claro que não faz jogo de equipe. Isso é muito contraditório kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E o Vettel era bem parecido com ele quando ele era mais novo......... (fora a metideza, claro kkkkkkkkkk), mas graças a Deus ele mudou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

E se o meu brinquedo caísse....


Nenhum comentário:

Postar um comentário